Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você acha que viu tudo quando se trata de Kanye West e ações estranhas, vai ter que saber que o rapper acaba de mudar seu nome, oficialmente. Isso mesmo que você leu, segundo o TMZ, o ex de Kim Kardashian vai ser chamado por outro nome e pasmem, é nada menos que Ye. Essa palavra tem um sentido maior do que você imagina, vem ver!

É notícia aleatória que você quer? Então toma: Kanye West acaba de mudar oficialmente seu nome para Ye. Pois é, segundo o site TMZ, que revelou a informação nesta segunda-feira (18), o rapper agora atende pelas duas letras, bem simples e fácil de gravar. A autorização judicial oficial acontece apenas dois meses após o dono de "Stronger" ter dado entrada em todo processo.

Os representantes legais de - antes - Kanye Omari West, afirmam que o rapper tem "motivações pessoais" para modificar seu nome para Ye, que é o novo nome de todos os documentos dele após aprovação diante da lei estadunidense.

Por que Kanye West mudou seu nome para Ye?

Você provavelmente não sabe, mas existem dois motivos para a escolha do cantor pelo nome breve. "Ye" é um apelido que Kanye recebeu quando era criança e também uma palavra que aparece bastante na bíblia, algo como "vós" em português. Bom, nós sabemos que o cantor está numa fase mais crente de sua vida e que "Donda" é um álbum recheado de referências à religião.

"Donda" causa polêmica

Antes mesmo da estreia do décimo trabalho de Kanye, ou Ye, a produção estava rodeada de polêmicas. Tudo porque o rapper convidou artistas um tanto quanto controversos para fazer parte do álbum. Após trocar Jay Z por DaBaby e chamar Marilyn Manson para parcerias, alguns fãs não gostaram nada dos nomes, pelo fato de ambos estarem envolvidos em sérias acusações de homofobia e agressão sexual.

Alguns fãs, até hoje, não quiseram ouvir o álbum por causa das escolhas de Ye, mas isso é apenas uma das polêmicas do rapper, que ama causar, não importa onde, não importa como.

sobre
o mesmo tema