Por Carolinne Rigotti
Miley Cyrus está de volta! "She Is Coming", seu novo álbum, já está nas plataformas de streaming, com suas seis faixas: "Mother's Daughter", "Unholy", "D.R.E.A.M.", "Cattitude", "Party Up The Street" e "The Most". E é claro que os fãs não poderiam estar mais felizes com esse retorno icônico, né? Ainda não ouviu? Vem cá, então!

Essa sexta-feira (31) está absurdamente boa para os amantes da boa e velha música pop! E diante de tantos lançamentos, Miley Cyrus também está mostrando serviço! A musa fez o seu retorno triunfal com o "She Is Coming" e a redação do Purebreak não para de dançar desde então! O álbum tem apenas seis faixas e os fãs estão bem animados com o lançamento e foram só elogios nas redes sociais. E você, já ouviu? Não?! Então, corre aqui!

E se você estava esperando uma mistura de ritmos, você está... Certo! Tem música romântica, música mais agitada, um rap com direito a "indireta" para Nicki Minaj e Cardi B... Nossa Miley versátil está vivíssima!

Fãs são só elogios

Claro que os Smilers não poderiam estar mais felizes, né? Nas redes sociais, só se viam elogios para o lançamento do "She is Coming".

Miley Cyrus rainha, quem concorda, respira! E vocês, o que acharam do "She is Coming"? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema