Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus está de volta! "She Is Coming", seu novo álbum, já está nas plataformas de streaming, com suas seis faixas: "Mother's Daughter", "Unholy", "D.R.E.A.M.", "Cattitude", "Party Up The Street" e "The Most". E é claro que os fãs não poderiam estar mais felizes com esse retorno icônico, né? Ainda não ouviu? Vem cá, então!

Essa sexta-feira (31) está absurdamente boa para os amantes da boa e velha música pop! E diante de tantos lançamentos, Miley Cyrus também está mostrando serviço! A musa fez o seu retorno triunfal com o "She Is Coming" e a redação do Purebreak não para de dançar desde então! O álbum tem apenas seis faixas e os fãs estão bem animados com o lançamento e foram só elogios nas redes sociais. E você, já ouviu? Não?! Então, corre aqui!

E se você estava esperando uma mistura de ritmos, você está... Certo! Tem música romântica, música mais agitada, um rap com direito a "indireta" para Nicki Minaj e Cardi B... Nossa Miley versátil está vivíssima!

Fãs são só elogios

Claro que os Smilers não poderiam estar mais felizes, né? Nas redes sociais, só se viam elogios para o lançamento do "She is Coming".

Miley Cyrus rainha, quem concorda, respira! E vocês, o que acharam do "She is Coming"? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Miley Cyrus
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
"She is Coming"! O novo álbum da Miley Cyrus já está entre nós e não poderíamos estar mais animados
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema