Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nada melhor do que ter aquela amiga pra contar em todos os momentos, não é? E é assim que Katy Perry descreve sua parceria com Taylor Swift, que não só fizeram as pazes como parecem estar superunidas! Em entrevista para a rádio francesa NJR, Katy fala mais sobre esse reencontro e realmente podemos comemorar que a paz voltou a reinar!

O dia 17 de julho ficou marcado como o dia que o balanço da terra voltou ao normal e o mundo do pop deu mais um passo para o fim da rivalidade feminina. Isso porque com o lançamento do clipe de "You Need To Calm Down" de Taylor Swift, tivemos a maravilhosa surpresa de que ela e Katy Perry realmente estão bem e celebraram isso da melhor maneira possível: fantasiadas de hambúrguer e batata frita. E pra comprovar que essa amizade é real e promete durar de verdade, nesta sexta (28), em entrevista para a rádio francesa NJR, a noiva do Orlando Bloom foi só flores ao falar sobre a amiga e disse que realmente pode contar com ela.

"Com Taylor, tudo é ótimo. Nós temos muito em comum. Estou feliz por encontrá-la. Ela realmente entende o que eu passo, e é bom saber que você pode cofiar em alguém que tenha um estilo de vida parecido com o seu", comentou durante o bate-papo.

Reconciliação está acontecendo há tempos

Desde maio de 2018, as coisas já pareciam estar bem entre as gatas quando Taylor postou no seu Instagram Stories um ramo de oliva e uma cartinha enviado por Katy, parabenizando pela estreia da "Reputation Stadium Tour". Mas de lá pra cá, ainda não tínhamos visto as duas juntinhas, que foi essencial pra acalmar os coraçõezinhos dos fãs.

Katy Perry já tinha sido uma fofa ao falar sobre Taylor Swift
Katy Perry já tinha sido uma fofa ao falar sobre Taylor Swift

Em entrevista para a BBC Radio 1 da Inglaterra, Taylor também confirmou que elas já estavam bem há um tempo e que a primeira vez que se viram depois da confusão, perceberam que tudo estava diferente e não tinha sentido não serem amigas. "Quando pensamos o conceito para esse clipe, tive essa ideia e pensei: 'vou falar com ela e ver se está interessada', porque seria muito divertido. Eu mandei para ela, e ela falou 'eu amaria que nós tivéssemos um símbolo de redenção e perdão'. Eu penso da mesma maneira" contou Tay. Até o momento, o clipe já passou dos 60 milhões de visualizações e, cá entre nós, merecidíssimo! <3

Katy Perry
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
Paz no mundo pop! Katy Perry posta foto marcando Taylor Swift e nós já queremos um feat
O Hino ou Bomba trouxe o veredito sobre os últimos lançamentos da semana!
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema