Por Victor Viana
Página do Facebook "Projetc Harpoon" faz photoshop em imagens de mulheres plus size e gera polêmica nas redes sociais!

Ser uma estrela de Holywood não é nada fácil. Algumas não aguentam a pressão e encontram formas diferenes de aliviar o estresse e, por conta disso, muitas vezes vão parar em uma reabilitação. Além de uma rotina maluca, elas ainda precisam lidar com toda a cobrança que existe em cima de sua imagem. Precisam estar sempre muito bem arrumadas, sorrindo e magras! Pois é, o padrão de beleza ainda acha que todo mundo precisa vestir 36. Prova disso é que a página do Facebook "Project Harpoon" passa um photoshop em várias imagens de mulheres mais cheinhas. Só que isso gerou a revolta de várias pessoas nas redes sociais.

Mesmo existindo cantoras como, Meghan Trainor, fazendo música sobre gordinhas e como elas podem se sentir bem, ainda tem gente achando que o corpo sarado é sinônimo de felicidade. Mas de acordo com um dos criadores da página, Nick Baskins, não era o desejo do perfil ofender ninguém. "Nossa intenção não é prejudicar ou oprimir ninguém. Recebemos dezenas de mensagens por dia falando sobre como nossas fotos inspiram as pessoas a fazerem atividades físicas e manterem um estilo de vida melhor", disse Nick à revista People.

Além de Meghan, a cantora Kelly Clarkson também foi alvo da "brincadeira do grupo". Porém, não é de hoje que as celebridades sofrem com esse tipo de problema. Atualmente Demi Lovato se encontra numa fase mais fitness, mas a morena já passou por vários problemas de autoestima, muito por conta do seu peso. A polêmica na internet foi tanta, que "Project Harpoon" se encontra fora do ar.

sobre
o mesmo tema