João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
7 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "The Boys" pode ter chegado ao fim, mas a história da franquia está apenas começando com tudo que ela está emplacando no Prime Video. Depois de já ter sido confirmado um novo spin-off do seriado, intitulado "Varsity", agora temos a certeza de que "The Boys" fará um crossover com o derivado, como confirmou o criador da produção, Eric Kripke, em uma entrevista.

"The Boys" fará um crossover com "Varsity", o spin-off da série, que contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco. O showrunner e criador do título do Prime Video, Eric Kripke, admitiu que os universos das duas produções irão colidir e que uma afetará a trama da outra. Ele ainda revelou que a 3ª temporada de "The Boys", que chegou ao fim na última semana, impactará o ano de estreia do derivado.

Ao portal Deadline, Kripke contou: "Definitivamente há um crossover e estamos fazendo o nosso melhor para construir um universo no qual alguns dos problemas e histórias da 3ª temporada estejam na estreia de 'Varsity'".

"Tem uma campanha presidencial acontecendo na trama de fundo daquela temporada e há certas coisas rolando na escola onde se passa o spin-off que são reações à 3ª temporada de 'The Boys'. Tem o Soldier Boy (Jensen Ackles), etc., mas também outras novas histórias que irão aparecer e que teremos que retomar e levar para a 4ª temporada do seriado", explicou o showrruner.

The Boys GIF - The Boys GIFs

"Varsity": o que sabemos sorbe o spin-off de "The Boys"?

"Varsity" é descrita como "parte série colegial, parte 'Jogos Vorazes'" e acompanhará um grupo de jovens super-heróis que estão perpetuamente testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades.

Além de Pigossi, o elenco de "Varsity" inclui Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty e Maddie Phillips.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema