Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ih... Parece que o romance que nasceu no "BBB23" acabou antes do programa. Key Alves e Gustavo Benedeti, o polêmico casal, terminou seu relacionamento. Quem confirmou tudo foi o ex-brother, que fez um story no Instagram dizendo: "Não quero seguir". Entenda o que rolou.

Nós estamos curtindo muito o "BBB23" e tudo que rola dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas seus ex-participantes também têm nos dados motivo para ficar entretido com o que estão fazendo aqui fora. A novidade da vez é o fim do relacionamento de Key Alves e Gustavo Benedeti.

Sim, o ex participante do Big Brother confirmou o fim do namoro com a líbero na manhã desta terça-feira (04), confirmando alguns rumores que vinham rolando na internet. Via stories, Gustavo contou que após o reality, ele passou a ver as coisas de forma diferente: "Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso não quero seguir.". Confira:

"BBB23": Gustavo Benedeti anuncia fim de namoro com Key Alves
"BBB23": Gustavo Benedeti anuncia fim de namoro com Key Alves

É, galera, o romance terminou antes da edição 23 do reality, dando força à crença de que a maioria dos relacionamentos de lá não duram muito...

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema