Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Kim Kardashian e Kanye West viraram pauta, após o rapper ter sido acusado de vazar vídeos e fotos da ex-esposa, enquanto ainda estavam casados. Matéria da Rolling Stone, publicada na última terça-feira (22), contou com relato de ex-funcionário da Adidas, que revelou que Kanye West mostrava "vídeos pornôs" de Kim para sua equipe, além de assediar e abusar de mulheres do time. Confira!

Kim Kardashian pode ter sido vítima de mais uma invasão de privacidade por ex-parceiro. De acordo com matéria da Rolling Stone, publicada na última terça-feira (22), Kanye West, que perdeu bilhões de dólares após comentários antissemitas, mostrou vídeos e fotos explícitas de Kardashian para funcionários da Adidas.

Ainda segundo relato de profissionais, a atitude do rapper era para exercer medo, manipulação e dominância sobre os funcionários. Confira tudo o que foi dito!

Kanye West teria divulgado "pornô" de Kim Kardashian

Segundo relatos de funcionários, divulgados pela Rolling Stone, Kanye West teria mencionado pornôs da então esposa e mostrado fotografias íntimas, durante entrevistas de emprego para sua equipe na Adidas. A empresa foi uma das que rompeu com Ye após polêmicas racistas.

"Ele mostrou vídeos e fotos explícitos de Kim Kardashian e também seu próprio vídeo pornô", afirmaram membros da Yeezy - submarca de West com a empresa esportiva.

O jornalista aponta que leu carta aberta de ex-funcionário, que afirmava que os líderes da Adidas estavam cientes dos "comportamentos problemáticos", mas escolheram ignorar as reclamações.

Funcionárias foram vítimas de Kanye West

Além de expor Kim Kardashian, o relato de antigo empregado também mostra que muitas mulheres da empresa foram vítimas de abuso de Kany West, por mais de uma década - que foi o período que durou a parceria do rapper com a Adidas.

"West usou intimidação com sua equipe de seu império fashion, com falas provocativas, frequentemente sexuais e, na maioria das vezes, direcionadas às mulheres", apontou fonte. É apenas mais uma da longa lista de polêmicas do artista.

Vale lembrar que, após falas problemáticas, Kanye foi banido do Twitter e Instagram por determinado período.

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema