Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A personagem de Rose Leslie viveu um romance com Snow durante sua participação na produção.

Qual é o maior sonho de toda pessoa que shippa muito um casal? Que eles fiquem juntos. Não importa se eles são um casal da vida real que já se separou há muito tempo ou se só tiveram um relacionamento na ficção, quando o público cisma com um par, não há como reverter a situação. Na noite do último domingo (3), Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones" chegou ao tapete vermelho do Olivier Awards, em Londres, ao lado de Rose Leslie, a atriz que interpretava a Ygritte na série. E os dois, enfim, assumiram o namoro.

Pois é, esse é mais um caso de relacionamento que saiu da ficção e tornou-se realidade. Nem é preciso dizer que os fãs de "Game of Thrones" foram à loucura, né? Por mais que muita gente já suspeitasse deles, é sempre diferente quando as pessoas envolvidas na fofoca realmente assumem o que está acontecendo. E outra, Kit e Rose são realmente muito lindos juntos. Impossível não shippar essa dupla dentro e fora das telinhas!

Porém, só será possível acompanhar esse namoro fora da série, já que a Ygritte não faz mais parte do elenco e o futuro de Jon Snow ainda é bastante incerto. De qualquer forma, o Purebreak deseja que os dois tenham um ótimo e longo relacionamento, bem diferente do que aconteceu no seriado.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema