Por Beatriz Vianna
No Instagram, KJ Apa, de "Riverdale", compartilhou uma foto que deixou os fãs bem empolgados. Para quem não sabe, o galã da série da The CW faz parte da banda The Good Time Boys, com mais três garotos. No clique, em que aparece em um estúdio, o intérprete de Archie Andrews anunciou que está preparando algo. OMG!

Enquanto Cole Sprouse não é muito amante dos palcos, KJ Apa gosta de levar a música para além dos episódios musicais de "Riverdale". O intérprete de Archie Andrews participa de uma banda, com mais três amigos, chamada The Good Time Boys. Ou seja, não é de hoje que o galã solta a voz. E se depender da sua última publicação, não vai demorar muito para ouvirmos o ator de novo, viu?!

Música nova?

Nesta segunda (25), KJ Apa compartilhou com os fãs uma foto em um estúdio e aproveitou para anunciar algo. O quê, de fato, a gente ainda não sabe. Na legenda, o galã da série da The CW apenas escreveu "coming soon", em português, "em breve". Mas o cenário e a guitarra na mão já querem dizer bastante coisa, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Coming soon

Uma publicação compartilhada por KJ Apa (@kjapa) em

Além do ator, a banda é composta por Rob Raco, Josh Wypers e Alex Hooch. E pra não perder esse lançamento, é bom ficar bem ligado no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

"Riverdale" emplaca segundo episódio musical

Na última quarta (20), estreou o segundo episódio musical da série. Dessa vez, a narrativa intitulada "Big Fun" foi inspirada no musical "Heathers" e até Cole Sprouse subiu aos palcos. O ator, que não é muito chegado a cantar, não ficou de fora dessa e também soltou a voz.

O próximo episódio de "Riverdale", chamado "The Master", estreia na próxima quarta (27). Porém a pergunta que não quer calar é: quando será que estreia um outro episódio musical? Já estamos ansiosos para ver esse elenco subindo aos palcos de novo!

KJ Apa
Tudo o que sabemos até agora sobre o novo filme do KJ Apa e da Sofia Carson, "Songbird"
KJ Apa e Sofia Carson serão um casal em novo filme de suspense sobre uma pandemia. Saiba mais
KJ Apa não se manifesta sobre movimento Black Lives Matter e acaba se envolvendo em polêmica
O KJ Apa está fazendo aniversário e a Camila Mendes aproveitou a data para dar uma zoada no amigo
ver todas as notícias de KJ Apa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema