Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Klara Castanho anunciou através das redes sociais que está de volta aos trabalhos. Em sequência de Stories compartilhados na última terça-feira (02), a atriz comentou ainda a respeito de sua atuação em "Bom Dia, Verônica", da Netflix, e agradeceu todos os seus seguidores pelo apoio que vem recebendo após exposição de sua vida pessoal sem autorização. Veja o que ela disse!

Klara Castanho está de volta aos trabalhos! Após revelação de estupro, gravidez e entrega voluntária do bebê para adoção, a atriz publicou pela primeira vez uma sequência de Stories contando que está seguindo com sua carreira artística e à todo vapor pela série "Bom Dia, Verônica". Ainda nos vídeos registrados nesta última terça-feira (02), ela também anunciou que está retornando, aos poucos, para as redes sociais. Por fim, agradeceu aos internautas pela enxurrada de carinho que vem recebendo.

"Eu estou retomando e retornando um pouco às redes sociais. Eu voltei a trabalhar, eu estou em início de processo do 'De volta aos 15'", contou nos stories. "Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", disse.

A amiga de Maisa e Mel Maia comentou ainda sobre seu papel na segunda temporada da série "Bom dia, Verônica", que estreou na madrugada desta quarta-feira (3), na Netflix. "A Angela é muito importante para mim, e espero que vocês a recebam muito bem. E eu quero muito saber o que vocês acham. É um trabalho que eu me orgulho muito. E espero que vocês gostem. Muito obrigada", acrescentou. Por fim, agradeceu "todo o amor, carinho, cuidado e acolhimento" que recebeu na internet nos últimos tempos.

Klara Castanho sofreu com a exposição de sua história

Klara Castanho teve sua história foi exposta para o público sem sua autorização. "Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e um trauma que sofri. Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo." "Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família, nem dos meus amigos", contou a atriz na época.

Em carta aberta, Klara Castanho revelou que a criança nasceu pouco tempo depois de descobrir a gravidez. Em seguida, ela entrou em contato com uma advogada e fez todos os trâmites legais. Contra às críticas, a artista rebateu: "Tudo que eu fiz foi pensando em resguardar a vida e o futuro da criança. Cada passo está documentado e de acordo com a lei".

sobre
o mesmo tema