João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O elenco de "De Volta aos 15" aproveitou um momento nos bastidores das gravações da 2ª temporada da série da Netflix estrelada por Camila Queiroz e Maisa para celebrar o aniversário da atriz Klara Castanho. Os atores do seriado cantaram "Parabéns Pra Você" para a jovem que está completando 22 anos de idade e levaram um bolo para comemorar o grande dia da estrela de "Bom Dia, Verônica".

Klara Castanho está celebrando 22 anos de idade nesta quinta-feira (6). A atriz, que está atualmente gravando a 2ª temporada de "De Volta aos 15", comemorou o seu aniversário com o elenco da série. João Guilherme compartilhou um vídeo nas suas redes sociais com outros astros da trama, como Maisa, cantando "Parabéns Pra Você" para a libriana nos bastidores do seriado.

No story publicado pelo ator, a intérprete de Anita na fase jovem carrega um bolo para a amiga e Klara aparece pulando e dançando ao som da equipe celebrando o seu grande dia. Na legenda do registro divulgado nas redes sociais, o irmão de Zé Felipe escreveu: "Amamos você, Klara Castanho. Esse anjinho de luz tá completando 22 anos hoje".

"De Volta aos 15": 2ª temporada tem gravações a todo vapor!

A 2ª temporada de "De Volta aos 15" está sendo gravada desde agosto deste ano. Até o momento, a Netflix ainda não revelou a previsão de estreia da próxima fase da trama. Além de Klara Castanho, João Guilherme e Maisa, o elenco da série conta com Camila Queiroz, Lucca Picon, Bruno Montaleone, Caio Cabral, Pedro Vinícius e Amanda Azevedo.

Depois de um ano cheio de grandes complicações, es fãs de Klara estão felizes de vê-la celebrando o início de mais um ciclo da sua vida.

sobre
o mesmo tema