Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix está redobrando seus cuidados com a imagem de Klara Castanho após revelação de estupro, gravidez e adoção do bebê da atriz. Personagem importante em "Bom Dia, Verônica", a artista vive a jovem Ângela, que sofre abuso sexual pelo próprio pai. Filmada e em processo de finalização, o streaming está tomando mais atenção na pós-produção. Saiba mais detalhes!

Klara Castanho foi escalada para interpretar uma jovem estuprada pelo próprio pai, papel de Reynaldo Gianecchini, na segunda temporada de "Bom Dia, Verônica". A série da Netflix foi gravada no início de setembro do ano passado, antes da atriz ter sido vítima de um estupro. Em carta aberta divulgada neste último fim de semana, Klara revelou que engravidou e entregou o bebê para adoção seguindo legalmente todos os trâmites.

"Vocês não têm noção da dor que eu sinto. Tudo o que eu fiz foi pensando em resguardar a vida e o futuro da criança, que merece ser criada por uma família amorosa, devidamente habilitada à adoção e que não tenha as lembranças de um fato tão traumático. Ela não precisa saber que foi resultado de uma violência tão cruel", desabafou Klara Castanho no Instagram.

Klara Castanho: Netflix redobra cuidado na finalização da série

"Bom Dia, Verônica 2" ainda não tem data de estreia estreia confirmada pela Netflix. Filmada e em processo de finalização, o streaming está redobrando a atenção na pós-produção. De acordo com informações dadas pelo "Notícias da TV", além de todo apoio que a jovem está recebendo, as cenas de abuso sexual não são explícitas, mas, mesmo assim, eles querem manter todo o cuidado com a imagem de Klara Castanho já que fica tudo muito sugestivo.

Pai em série, Reynaldo Gianecchini declara apoio a Klara Castanho

Na história, Gisele (Camila Márdila) descobrirá que Matias abusa das mulheres, inclusive a própria filha, Ângela (Klara Castanho). Respeitado, religioso, casado e pai de uma jovem de 18 anos, o grande vilão é interpretado por Reynaldo Gianecchini. O ator manifestou solidariedade pelas violências sofridas pela atriz pelas redes sociais.

"Minha amada Klara, doeu muito em mim ouvir o seu relato e nunca vou conseguir dimensionar a sua dor e toda a complexidade de tudo que você viveu e vive ainda, então, me parece óbvio que não cabe a ninguém julgar. Eu sinto muito que você tenha que ser porta voz de discussões tão importantes nos tempos de hoje, tempos de mudanças necessárias! Por ora, receba todo meu amor, colo. Que todos respeitem e honrem o feminino! E repúdio a esse tipo de 'imprensa'!", escreveu o galã.

Em "Bom Dia, Verônica", somente no fim da história que Gisele consegue se livrar do marido. Para isso, ela terá a ajuda de Verônica (Tainá Müller).

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema