Por Victor Viana
Kylie Jenner cresceu na frente das câmeras e todo mundo viu a jovem adolescente se tornar uma grande mulher de negócios. Mas será que todo esse tempo foi suficiente para seus fãs a conhecerem bem? É isso que você irá descobrir com o Purebreak agora. Preparamos um teste que dirá quanto conhecimento aleatório sobre a caçula da família Kardashian/Jenner você tem.

O reality show "Keeping Up With the Kardashians", lançado em 2007, foi responsável por transformar Kim Kardashian e toda a sua família em celebridades. Apesar de Kim ter sido a grande protagonista do programa durante um bom tempo, as coisas foram mudando com o crescimento de Kendall e Kylie Jenner, suas irmãs mais novas. Principalmente Kylie que, por volta de 2015, se tornou sucesso nas redes sociais e passou a influenciar milhares de jovens. Ela é com certeza uma das mais queridinhas do clã Kardashian/Jenner e, por isso, o Purebreak quer saber: quanto conhecimento sobre a caçula da família você tem? Faça o teste e descubra.

Relembre grandes polêmicas envolvendo Kylie Jenner

Assim como as suas irmãs mais velhas, Kylie Jenner também passou a se envolver em algumas polêmicas com o passar do tempo. Uma das primeiras foi sobre cirurgias plásticas. Demorou até a filha de Kris Jenner assumir que tinha feito, por exemplo, preenchimento labial. E quem não lembra quando Kylie passou toda gestação de Stormi, que nasceu no dia 1º de fevereiro de 2018, sem fazer nenhuma aparição pública? E precisamos tirar o chapéu para a empresária, afinal, pertencer à família Kardashian/Jenner e conseguir fazer com que essa informação não vazasse foi um grande feito.

Porém, a maior polêmica de todas, e também a mais recente, não envolvia Kylie Jenner diretamente, mas a afetou bastante. Quem não se lembra quando estourou a bomba de que Jordyn Woods, melhor amiga de Jenner, estava tendo um caso com Tristan Thompson, na época namorado de Khloé Kardashian, e com quem ele tinha acabado de ter uma filha? Pois é, pesado. Apesar de, aparentemente, Jordyn e Kylie já terem se reaproximado, tudo indica que a relação das duas não é mais a mesma.

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema