Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Este teste quiz de personalidade vai te contar qual filho de famoso você é!
Este teste quiz de personalidade vai te contar qual filho de famoso você é!
Não tem nada mais fofo do que ver criança na internet, não é mesmo? Explosão de fofura ou aquela cena que nos arranca a gargalhada, os pequeninos sabem como nos cativar. A prova disso, são alguns herdeiros dos famosos que estão fazendo o maior sucesso e que não conseguimos parar de acompanhar. E se você fosse um deles? Esse teste vai te contar qual filho de celebridade seria de acordo com a sua personalidade

Os filhos dos famosos fazem o maior sucesso nas redes sociais e isso não podemos negar! Seja gerando uma emoção com momentos de ternura ou até mesmo quando eles se tornam memes por algo muito divertido, os pequeninos estão sempre dando o que falar.

Uma delas é Clara Maria. Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, ator revelado na novela "Malhação: Sonhos". A pequena, de apenas um ano, está sempre com sorrisão estampado no rosto e já causou gargalhadas dos internautas com seus momentos de reflexão. A apresentadora do "Lady Night" confessou em seu perfil do Instagram que era contra a exposição da pequena, mas que isso não lhe incomoda mais.

"Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico put* quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas", explicou.

Herdeiras do clã Kardashian-Jenner ostentam na web

Já as herdeiras do clã Kardashian-Jenner tem atraído os olhares por conta da vida luxuosa que levam, aparecendo com roupas de grife e exibindo brinquedos caríssimos, como é o caso de North West, fruto do casamento entre Kim Kardashian e Kanye West, e Stormi, da relação entre a influenciadora Kylie Jenner e o rapper Travis Scott.

Zoe é fashionista e já decide pelo próprio look

E por falar em fashionismo, Zoe é uma das crianças que mais inspiram quando o assunto é moda infantil. A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle já até escolhe o próprio calçado que vai vestir.

"Ela adora sapato, veste os meus de brincadeira, e agora está começando a escolher algumas peças que ela quer usar. Ela cresceu demais nesses últimos meses, conversa e brinca. É curiosa demais!", disse a apresentadora do reality "Ilha Record", comentando que quer explicar mais sobre a moda sustentável à Zoe: "Ela ainda é muito pequena para entender sobre o assunto, mas quero explicar isso para ela aos poucos quando tiver mais entendimento e mostrar a importância no nosso dia a dia, entendendo esses valores desde pequena".

Mas e se você fosse um filho de um famoso? O Purebreak criou um teste para você saber qual herdeiro seria de acordo com a sua personalidade. Confira!

sobre
o mesmo tema