Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O plot twist do ano! O que começou como um crime comum tomou um rumo inesperado e bizarro quando o ladrão decidiu expor o namorado da vítima. Utilizando o celular roubado, o criminoso publicou várias fotos e capturas de tela alegando que o rapaz envolvido era um agressor, adicionando uma reviravolta chocante ao incidente.

Um assalto acabou se tornando um verdadeiro exposed para uma jovem após o ladrão compartilhar que o namorado da vítima é um agressor! Tudo aconteceu depois que Luciana, estudante de medicina, teve seu celular roubado e viu sua privacidade também ser invadida pelo bandido, que resolveu postar fotos e prints que encontrou no aparelho.

Se ela achava que o assalto já tinha sido marcante, imagine quando ela viu fotos pessoais sendo publicadas em suas redes sociais. A coisa ficou séria quando as imagens divulgadas mostraram que a jovem sofria agressões de seu namorado, Kelvin Machulek.

Bandidos expõem agressões de jovem

No instagram de Laura, os bandidos postaram fotos dela machucada e prints onde ela brigava com Kelvin, onde algumas diziam coisas do tipo: "Eu tenho medo da sua agressão, devido às coisas que tu já fez". Logo, o suposto agressor rebate as acusações. "Então acha ouro que tu não tenha medo. Porr*, eu sou amoroso pra cara***. Paciente pra cara***, preocupado pra cara***".

Pouco depois, a mãe de Laura apareceu para se pronunciar sobre o ocorrido e explicou que as imagens se tratam de prints editados: "O celular da Laura foi roubado. Não é ela. Tudo o que postaram é mentira. Não mandem mensagens no WhatsApp dela ou qualquer Instagram dela. Quem puder ajudar a compartilhar, denunciar e bloquear o perfil, ela agradece. Isso é muito grave"

sobre
o mesmo tema