Por Victor Viana
Lady Gaga juntou BLACKPINK, Ariana Grande, Elton John e nos entregou o "Chromatica" - um álbum maravilhoso - nesta sexta-feira (29). Com 13 faixas bastante dançantes, a internet só sabe aclamar a diva pop. Se você também está obcecado, veio ao lugar certo. O Purebreak preparou um teste que vai dizer qual música do "Chromatica" mais combina com você.

Lady Gaga lançou nesta sexta-feira (29) o "Chromatica", seu tão aguardado sexto álbum de estúdio. E mesmo com o mundo enfrentando uma pandemia, a diva pop conseguiu se tornar o assunto mais comentado das redes sociais. Não só porque ela é a Lady Gaga, mas também porque estamos falando de um disco maravilhoso. Com participações de BLACKPINK, Ariana Grande e Elton John, podemos dizer que a cantora conseguiu agradar todos os Little Monsters. Se, assim como o Purebreak, você também está viciado no "Chromatica", faça esse teste e descubra qual faixa do CD mais te representa:

Lady Gaga enfrentou altos e baixos antes do "Chromatica"

Apesar de Lady Gaga nunca ter pedido o posto de grande diva pop, podemos dizer que as coisas não estavam muito fáceis para ela, né? Após lançar o álbum "Artpop", em 2013, demorou até que Gaga conseguisse agradar os fãs novamente. Aliás, na época, nem o seu terceiro disco agradou tanto - apesar de hoje já ser mais cultuado. Depois dele vieram o "Cheek To Cheek" e o "Joanne", que não causaram tanto impacto. O jogo só começou a virar mesmo quando a artista protagonizou o filme "Nasce Uma Estrela", que até lhe rendeu um Oscar.

Depois de tanto tempo sem lançar um CD que agradasse todo mundo, parece que "Chromatica" consegue fazer Lady Gaga brilhar novamente. Obviamente, sempre vai ter alguém que não vai gostar. Mas, basta dar uma rápida checada nas redes sociais para descobrir qual opinião é realmente unânime. Ou seja, podemos dizer que ela conseguiu sim. Agora só ficou faltando uma festinha pra curtir todas as músicas, né?

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema