Por Beatriz Vianna
Parece que a espera, finalmente, acabou! Nesta quarta (22), a Target se antecipou e liberou a tracklist completa do "Chromatica", novo álbum de Lady Gaga. E advinhem só?! Ariana Grande e BLACKPINK aparecem em duas das faixas. Há tempos que circulam rumores sobre as parcerias, mas nada confirmado pela própria Gaga. Por enquanto, "Chromatica" segue sem uma nova data de lançamento.

Depois desta quarta-feira (22), não restam mais dúvidas de que as parcerias tão aguardadas no novo álbum de Lady Gaga são mesmo reais! Isso porque a Target liberou a tracklist completa do "Chromatica", agora com data de lançamento adiada por tempo indeterminado. Dentre as parcerias presentes nais faixas, estão Ariana Grande e BLACKPINK - justamente os nomes que os fãs mais estavam em dúvida. Vale ou não vale uma comemoração?!

Saiba os nomes dos feats. de Lady Gaga com Ariana Grande e BLACKPINK

Essa não é a primeira vez que o site disponibiliza tracklists de edições especiais de um projeto. No caso do álbum de Gaga, será possível adquirir uma versão do produto com mais três faixas adicionais. Dá só uma olhada!

Na lista de canções divulgadas abaixo, você pode ver o nome de Ariana na quarta faixa, intitulada "Rain On Me", como já havia sido revelado, e o BLACKPINK na décima faixa do CD, de nome "Sour Candy". Além das meninas, Elton John também marca presença na lista de parcerias do álbum.

Em carta aberta, Lady Gaga explica por que adiou "Chromatica"

Com data de lançamento prevista para início de abril, o sexto álbum de estúdio da nossa Mother Monster precisou ser adiado devido à pandemia de coronavírus. Em carta aberta nas redes sociais, Lady Gaga lamentou a decisão e explicou o motivo. "Esse é um tempo tão agitado e assustador para todos nós e, embora eu acredite que a arte seja uma das formas mais fortes de levar alívio e alegria, não me pareceu certo lançar este álbum agora, com tudo o que está acontecendo no mundo", escreveu a cantora.

Ainda não há uma data definida para o lançamento de "Chromatica", que teve seu primeiro single, "Stupid Love" liberado mês passado. Só nos resta esperar, né?!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema