Por Beatriz Vianna
Depois de lançar um clipe incrível com Ariana Grande, Lady Gaga liberou "Sour Candy", seu feat. com o BLACKPINK nesta quinta (28). A faixa, claro, pegou todo mundo de surpresa, já que o álbum "Chromatica" será lançado apenas nesta sexta (29). É parceria icônica que você quer, @?! Então vem ouvir e ver as reações da galera!

Demorou, mas saiu! A prova de que Lady Gaga se rendeu mesmo ao K-Pop tem nome e já está disponível para o mundo inteiro ouvir. Sim, a Mother Monster pegou os fãs de surpresa nesta quinta (28) ao liberar "Sour Candy", parceria com o grupo BLACKPINK! QUINTOU! A faixa faz parte do novo álbum de Gaga, "Chromatica", que será lançado nesta sexta (29).

Vem ouvir!

Alguém tem dúvidas de que "Sour Candy" promete quebrar recordes por aí?! De acordo com a Forbes, a faixa pode ser considerada uma das maiores parcerias entre um artista ocidental e um oriental.

Lady Gaga estava empolgada para trabalhar com o BLACKPINK

Em entrevista ao TV Groove, Lady Gaga falou um pouco mais sobre a parceria com o girl group de K-Pop. "Quando eu chamei elas e perguntei se queriam escrever uma música comigo, elas ficaram muitos felizes e motivadas. Foi uma colaboração realmente emocionante. Eu queria celebrá-las porque elas amam mulheres poderosas como nós, e elas também queriam me celebrar, nos divertimos muito juntas com essa música. Eu estava ansiosa para ouvi-las interpretar a música em coreano e falei para elas que era uma parte bem criativa e divertida. Sou uma mulher muito talentosa e orgulhosa em ser o quinto membro de BLACKPINK [nesta música]", disse a cantora.

Além do BLACKPINK, "Chromatica" traz feats. com Ariana Grande e Elton John.

Lançamento de "Sour Candy" pega todo mundo de surpresa

Já que não tem balada, nem festinha na casa dos amigos devido à pandemia, a gente dança na sala de casa mesmo, né?! Pois essa foi a saída encontrada pelos fãs. Confira a reação da galera depois de apertar o play e se deparar com a batida mega dançante da música! Little Monsters e Blinks mais que unidos nesta manhã de quinta (28)!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema