Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Coringa 2", que também leva o título de "Folie à Deux", acaba de ganhar data de lançamento. Segundo o Deadline, em matéria publicada nesta quarta-feira (3), a sequência do vilão de Todd Phillips com Joaquin Phoenix chegará no cinema em 4 de outubro de 2024. Sim, 2024! Ainda falta bastante, né? Vem ver tudo o que sabemos sobre o lançamento e história de "Coringa 2".

Para es ansioses de plantão: "Coringa 2" acaba de ganhar data de lançamento pela DC Comics. O filme, que recebe o subtítulo "Folie A Deux", chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2024, segundo informações exclusivas, publicadas pelo Deadline nesta quarta-feira (3).

A notícia chega após o cancelamento de outras produções da Warner Bros, como "Batgirl". Ou seja, quase para confirmar para o fandom que o filme dirigido por Todd Phillips, estrelado por Joaquin Phoenix, vai sair sim!

Confira mais informações divulgadas pelo veículo!

"Coringa 2" deve começar a ser gravado em breve

Sim, ainda falta muito para 4 de outubro de 2024, porém, a própria DC Comics já tinha afirmado que a sequência só seria lançada mesmo no segundo semestre de 2024 - então, nós já esperávamos. Por outro lado, ainda segundo o Deadline, as gravações e produções oficinais do filme devem começar já em dezembro de 2022.

Podemos afirmar que a equipe terá uma grande missão, após o sucesso do 1º longa. O filme do Coringa, inimigo do Batman, foi indicado a Oscar de Melhor Filme e rendeu cerca de 1 bilhão de dólares em bilheteria. O protagonista Joaquin Phoenix chegou a ganhar o troféu de Melhor Ator. Ou seja, é com certeza uma produção que atrai toda atenção dos estúdios.

Até agora, não sabemos muito sobre a sequência, mas muitas teorias já começaram a circular na web, incluindo um possível musical e participações de estrelas do pop, como Lady Gaga.

Joker Joaquin Phoenix GIF - Joker Joaquin Phoenix Smile - Discover & Share  GIFs

"Coringa 2" será musical com Lady Gaga? Entenda!

Uma das teorias mais bizarras é de que a sequência de "Coringa" seria um musical. Porém, tudo começou quando a Variety, veículo estadunidense renomado, afirmou que havia conversas nos bastidores de que o diretor queria trazer esse novo lado para a história.

Com isso, a hipótese da participação de Lady Gaga na trama, como Arlequina - par romântico de Coringa - ganhou muito mais força. Inclusive, as negociações da artista com Todd Phillips foram confirmadas por jornalistas da Variety, Deadline e Hollywood Reporter.

É claro que tudo isso não foi confirmado por nenhum assessor ou pelos próprios artistas, mas o fandom de Lady Gaga já está imaginando a cantora assumindo o papel, que já foi interpretado por Margot Robbie no universo cinematográfico da DC Comics.

Se "Coringa 2" só chega em outubro de 2024, dá para ver que ainda vai demorar até termos elenco confirmado ou até mesmo mais informações sobre o roteiro, que promete ser ainda mais sombrio do que o 1º.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema