Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Lady Gaga está cotada para "Coringa 2" - pelo menos é o que dizem os grandes veículos internacionais. Es fãs já apoiaram essa escalação e tudo indica que a cantora poderá ser Arlequina, par romântico do protagonista feito por Joaquin Phoenix. Além disso, a Variety afirmou que a sequência pode ser um musical! Confira 5 provas que Lady Gaga está mesmo em "Coringa 2".

Não tem muito tempo que Todd Phillips, diretor de "Coringa", confirmou a sequência do filme com Joaquin Phoenix, mas os boatos sobre o longa não param de circular na web. Um dos maiores, que vem chamando muita atenção, é que Lady Gaga estrelaria o filme como Arlequina, par romântico de Coringa.

Ou seja, a atriz, que foi muito elogiada pelo seu papel em "Casa Gucci", poderia fazer a sua estreia no universo da DC Comics no filme tão esperado peles fãs. E tudo indica que vai rolar mesmo! O Purebreak separou 5 provas de que Gaga está mesmo em "Coringa 2". Confira!

Lady Gaga toparia o papel

Ainda em 2021, durante entrevista para a Variety, o jornalista perguntou a Lady Gaga se ela toparia fazer algum filme de super-herói. "Sim. É difícil dizer que eu não faria alguma coisa. Acho que não estou interessada em fazer coisas que não tenham algo importante a dizer", afirmou. Se "Coringa 2" for tão impactante quanto o 1º, sabemos que o filme abordará assuntos essenciais para a sociedade atual.

Sem contar que Lady Gaga adora um desafio - o que foi um dos motivos dela ter brilhado como Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, acusada de planejar o assassinato do empresário.

Maiores veículos já confirmaram

Não é só o Purebreak que está confiante na participação de Lady Gaga em "Coringa 2". O Hollywood Reporter deu com exclusividade, na última segunda-feira (13), que a artista estaria avançada nas negociações para o novo papel. O Deadline e a Variety também confirmaram que é uma possibilidade cada vez mais real. Ou seja, já está na boca dos veículos mais respeitados do mundo.

Lady Gaga Blow AKiss GIF - LadyGaga BlowAKiss 91stAnnualAcademyAwards -  Discover & Share GIFs | Lady gaga, Awards ceremony, Lady

"Coringa 2" pode ser um musical

Sim, é isso que você leu. De acordo com a Variety, Todd Phillips quer que "Coringa 2" seja um musical. A decisão ousada também combina com a escalação de Lady Gaga para o papel, que brilhou em "Nasce Uma Estrela", remake de um dos musicais mais famosos das últimas décadas. Ainda segundo o veículo, pode ser que a cantora tenha participação na criação das músicas, porém, nada está definido.

Mãe de Lady Gaga deu follow no diretor

Outra coisa que es fãs pescaram foi que Cynthia Germanotta, a mãe de Lady Gaga, seguiu Todd Phillips no Instagram. Não é novidade que a artista é super próxima de sua família, por isso, faria sentido que Cynthia quisesse conhecer mais sobre o futuro chefe da filha. Nada é a toa nesse mundo de Hollywood!

O título do filme indica chegada de Arlequina

Quando o diretor confirmou a sequência, ele também revelou o título que, no original, é "Folie à Deux" - o que em português fica "Loucura a Dois". O termo fala sobre um transtorno psicótico, que traz alucinações e visões para o paciente, o que pode ser o caso do protagonista.

Mas, por ser uma expressão que fala de duas pessoas, é impossível não pensar que o filme pode apresentar Arlequina, o grande par de Coringa nas histórias da DC Comics. E Lady Gaga seria perfeita para o papel, que já foi interpretado por Margot Robbie no cinema.

Vamos ficar por dentro de todas as atualizações sobre "Coringa 2" e sobre possível participação da voz de "Bad Romance" no projeto!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema