Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em 28 de março de 1986, nascia em Nova York, Stefani Joanne Angelina Germanotta. Anos depois, ela ficou conhecida (e amada) por todos nós como Lady Gaga. Hoje é dia de celebrar o aniversário desse ícone da música pop que, felizmente, voltou para o gênero e atualmente mostra que é uma artista madura, versátil, inteligente e muito engajada.

Hoje vai ter uma festa! Bolo e guaraná, muito doce pra você! Lady Gaga, é o seu aniversário! E, morrendo de saudades de ver você pelo Brasil, o Purebreak resolveu comemorar seus 33 aninhos perguntando para todos na redação suas músicas favoritas da Mother Monster. Foram citadas músicas de vários álbuns, das mais dançantes até as mais românticas. E queremos saber também dos nossos leitores neste dia especial: Qual é a SUA música favorita da Gaga?

Confira as favoritas da nossa redação:

Ana SerraEditora Chefe

A chefe da nossa redação deu um tempinho de arrumar as malas para curtir o Lollapalooza - que vai ter cobertura lá no nosso Insta @purebreakbrasil - para dizer sua favorita: "Pra mim não tem nem dúvida: 'Yoü and I' é a melhor! A letra, a melodia, os berros perfeitos e o clipe maravilhoooooso... não tem pra nenhuma outra!".

Carol RigottiRedatora

A Carol é fã de várias, mas decidiu ir por uma que desperta um lado mais saudoso dos primeiros anos da vencedora do Oscar: "É um desafio escolher uma só, mas acho que 'LoveGame' vence essa batalha. Sinto uma nostalgia muito gostosa quando escuto, porque foi uma das primeiras músicas que conheci da Gaga e que sempre me animou demais. Então, não abro mão dessas lembranças, hahaha".

Gui AssumpçãoSocial Media

O mais cantarolante da nossa equipe é também muito fã da Mother Monster e disse a música que gosta mais: "Na condição de Little Monster Assumido™, falo com tranquilidade que 'Marry The Night' é o diamante da discografia da Gaga. A música é uma metáfora perfeita para abraçar o lado obscuro da sua vida, seja ele qual for, e usá-lo em seu favor. Ah, e o clipe também é f*da!".

Larissa BarrosRedatora

Apaixonada por tudo que vem da cultura pop, a Lari não poderia deixar de ter a aniversariante de hoje como uma de suas artistas favoritas. "Bem difícil escolher só uma música da Gaga, mas se eu tenho que escolher uma só, que seja 'Speechless'. Essa canção é tão perfeita que me deixa soft ao mesmo tempo que me deixa triste e feliz, tudo junto. Amo cantar bem alto 'I'll never loooove again. Oh, boy, you've left me speechless'. Rainha!".

Bia ViannaRedatora

A mais fofa da nossa redação surpreendeu e escolheu como favorita uma das mais dançantes na nossa seleção: "De todas as músicas da Gaga, 'Alejandro', sem dúvidas, é a minha preferida. Canto no karaokê gritando mesmo! Eu adoro o 'The Fame Monster' e mais ainda essa segunda faixa do álbum".

Renan WilbertRedator

Euzinho, que sigo a carreira da cantora desde láaaaa atrás, com "The Fame", escolhi um hino sobre orgulho e amor próprio: "Não dá para não lembrar de 'Born This Way'. Não só pela qualidade musical, pelo ritmo dançante ou pelo clipe BAPHO. Essa música representa muita coisa para muita gente. É um presente da Gaga para todos que acreditam num mundo mais livre".

Lady Gaga
6 provas de que a Lady Gaga entregou tudo o que os gays queriam com o clipe de "911"
Lady Gaga pode interpretar Emma Frost em novo filme da Marvel, revela site americano
Faça este quiz e descubra qual look quarentener da Lady Gaga no VMA 2020 você é
Descubra qual música do "Chromatica" mais combina com você neste teste
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema