Por Victor Viana
Lady Gaga em "911": 6 provas de que ela entregou tudo o que os gays pediram
Lady Gaga em "911": 6 provas de que ela entregou tudo o que os gays pediram
Lady Gaga lançou nesta sexta-feira (18) o aguardado clipe de "911". Assim como tudo que a cantora tem feito durante a era "Chromatica", a produção foi bastante elogiada pelos fãs e a crítica especializada. Parece que os dias de hate chegaram ao fim, né? Aqui estão seis provas de que a Gaga entregou tudo o que os gays queriam.

Lady Gaga lançou o clipe de "911" nesta sexta-feira (18) e a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa. Depois de anos tentando agradar a crítica especializada e o seu próprio público, parece que Gaga finalmente conseguiu agradar todo mundo com a era "Chromatica". É impossível não ficar empolgado com tudo o que a artista vem produzindo. Pensando nisso, o Purebrak preparou uma lista com 6 provas de que a Lady Gaga entregou TUDO o que os gays queriam com o clipe de "911".

1 - Superprodução

Imagem

Não tem muito o que falar, né? No começo do clipe a gente já percebe que vai vir algo grande. Apesar de "911" não possuir uma historinha, como é de costume da videografia da cantora, dá pra perceber o empenho da Gaga em fazer algo bem produzido e visualmente bonito. Ponto para ela!

2 - História que a gente só entende no final

Nada mais Lady Gaga do que produzir um clipe "sem pé, nem cabeça" pra gente entender só no final. Na verdade, para entender tudo o que a diva pop está querendo dizer, é preciso assistir a produção algumas vezes e é revendo tudo que a gente percebe os detalhes da história que ela está nos contando. E como a nossa Mother Monster não dá ponto sem nó, isso fará com que o clipe tenha bastante visualizações.

3 - Conceito

Viu o clipe e não entendeu, nada? Relaxa, esse é o conceito. Brincadeiras à parte, Lady Gaga está falando sobre a vida após a morte e o que acontece quando estamos nesse estado de inconsciência. E conforme você vai pegando as referências, melhor fica o clipe de "911".

4 - Debate religioso

E é óbvio que não dá pra falar sobre vida após a morte sem falar sobre religião, né? Apesar de Lady Gaga já ter batido de frente com esse assunto de formas mais pesadas no passado, é sempre bom ver Gaga colocando o dedo nessa ferida, mesmo que seja uma feriada pequena.

5 - Looks

Lady Gaga ainda é uma diva pop, né? Ou seja, queremos ver looks. E o Purebreak pode dizer com tranquilidade que o clipe de "911" não deixou ninguém com fome. Gaga está belíssima.

6 - Continuação misteriosa

Imagem

Por último, mas não menos importante, temos o que Lady Gaga mais gosta de fazer: despertar esse sentimento de "vem aí" no seu público. Apesar de ter ficado na cara que "Sine From Above", parceria com Elton John, deve ganhar clipe, esse gostinho de mistério deixou tudo mais empolgante.

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema