Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os fãs da Lady Gaga estão sem dormir desde que a cantora lançou o clipe de "Stupid Love" e anunciou o seu novo álbum "Chromatica", para o dia 10 de abril. No entanto, uma nova notícia deixou os Little Monsters ainda mais empolgados: a possibilidade de uma parceria da diva pop com o BLACKPINK. Os rumores estão fortes e tudo indica que vai rolar.

Lady Gaga está de volta e já mandou avisar que dia 10 de abril seu próximo álbum, o já tão aguardado "Chromatica", será lançado. E parece que ela não vem sozinha, viu? Há rumores de possíveis parcerias no disco e um dos mais fortes envolve o nome do BLACKPINK. Sim, tudo indica que uma das maiores girl groups da atualidade no K-pop irá cantar ao lado da Mother Monster. Nem é preciso dizer que isso está fazendo as duas fã bases pirarem, né? Apesar de não ter rolado nenhum comunicado oficial sobre o assunto, a YG Entertainment, empresa responsável pelo quarteto, fez uma declaração que encheu os nossos corações de esperança.

Toda essa história começou quando a rádio britânica Capital FM divulgou os rumores sobre uma possível parceria entre Lady Gaga e BLACKPINK. O assunto repercutiu tanto, que a YG soltou uma declaração para tentar acalmar a galera, mas o resultado foi outro. "[BLACKPINK] está trabalhando em muitos projetos. É difícil confirmar essas informações neste momento; portanto, aguarde o anúncio oficial. Planejamos dar aos fãs que esperam há muito tempo boa música e boas notícias", revela o informe. Nem é preciso dizer que isso deixou o público ainda mais cheio de expectativas, né?

É importante destacar que BlOODPOP, produtor da Gaga, segue todas as integrantes do BLACKPINK no Instagram. Será que isso significa algo? Bom, sabemos que Lady Gaga, apesar de se perder de vez em quando (risos), está sempre ligada no que é tendencia e nada mais em alta do que K-pop neste momento, né? Bom, para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

BLACKPINK
Tudo o que você precisa saber sobre os próximos lançamentos do BLACKPINK está aqui
Tudo o que você precisa saber sobre o livro "BLACKPINK - Rainhas do K-Pop" está aqui
O comeback do BLACKPINK é real: gravadora anuncia retorno do girl group em junho
Quanto conhecimento aleatório sobre o BLACKPINK você tem?
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema