Por Guilherme Assumpção
  • VS
Cantoras se inspiraram no ritmo em faixas dos álbuns "Joanne" e "Lemonade".

Lady Gaga e Beyoncé são duas das maiores artistas pop do momento. Porém, isso não impediu as divas de explorarem estilos diferentes em seus recém-lançados álbuns de estúdio. Enquanto a Mother Monster se inspirou no country para diversas faixas do "Joanne", a Queen B. utilizou o mesmo ritmo na música "Daddy Lessons". Então, fica a pergunta: qual delas se saiu melhor nessa mudança, hein?

O country é uma das principais influências de Gaga em seu "Joanne". Apesar de "Perfect Illusion", lead single do CD, tender mais pro lado do rock, a musa dos little monster aderiu ao country em outras faixas do disco, como "A-YO", "John Wayne" e "Dancin' In Circles". Até a capa do álbum traz a loira com um chapéu de cowgirl!

Relembre a performance de Lady Gaga com "A-YO" no "Saturday Night Live"

Antes de Gaga, Beyoncé já tinha surpreendido ao trazer nuances do country para a música "Daddy Lessons", presente no álbum "Lemonade". Recentemente, a esposa de Jay-Z deixou a galera de boca aberta ao se apresentar com o famoso trio Dixie Chicks no CMA Awards 2016. Afinal, como uma artista consegue se sair tão bem ao se arriscar em outro ritmo?

Agora que você já relembrou as influências do country nos recentes trabalhos de Gaga e Beyoncé, eternas vozes do hit "Telephone", chegou a hora de votar! E aí, qual das cantoras arrasou mais ao explorar esse novo estilo? Escolha a sua favorita e deixe sua opinião!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema