Por Renata Kurisu
Cantora deve passar pelo país com série de shows.

Nada de pânico Little Monsters e pode ficar na expectativa porque tem coisa boa vindo por aí! Parece que Lady Gaga tem tudo para vir ao Brasil com a grandiosa turnê "ArtRave: The Artpop Ball". Segundo o site "Lady Gaga Brasil", a cantora estaria negociando diversas datas para vir ao país e fazer diversas apresentações.

Ainda de acordo com eles, uma fã chamada Ana Toccolini publicou em seu Facebook a informação de que a Mother Monster, que causou polêmica com trecho de "Do What U Want", está se preparando para pousar por aqui. Será mesmo?

"Oi gente! Vim pro meu hotel rapidinho me trocar e já tenho que voltar pra fila, então vou fazer um resuminho: sou a primeira da fila, o pessoal aqui é muito legal e receptivo, estão todos me tratando muito bem, a noite na fila foi super divertida e agora a parte que interessa... andei conversando com alguns fãs mais experientes por aqui que tem contato com a Haus e eles disseram que a Lacee contou que eles estão tentando fechar datas pra América do Sul (mais especificamente Brasil por que a Gaga ama o nosso país) e que muito provavelmente a artRAVE vai sim passar por aí! Por enquanto é isso, quando der mando mais notícias", compartilhou a jovem fã.

Gaga, que fez história ao receber certificado de Diamante, realmente gostou do Brasil quando esteve em terras verde e amarelas em 2012. Agora é ficar na torcida!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema