Por Renata Kurisu
6 Fotos
Veja as fotos!
Vídeo vaza na internet e fãs reclamam nas redes sociais com a cantora.

Lady Gaga está se metendo em confusão por algo que nem chegou a ser lançado para o público! Depois de divulgar o clipe de "G.U.Y" no lugar de "Do What U Want", uma prévia do vídeo descartado caiu na internet graças ao site de fofocas "TMZ". Com apenas 30 segundos, a excêntrica cantora já está dando o que falar com sua produção.

Parece que na história, o rapper R. Kelly, com quem a estrela canta, vive um médico controverso que após anestesiar sua paciente, começa uma festinha na sala de cirurgia. Junto com enfermeiras sexys, o americano passa a abusar de Gaga, que está deitada em uma maca totalmente inconsciente.

Um pouco estranho não? O cara já esteve metido em controvérsias por ser acusado de pedofilia, enquanto o diretor do vídeo, o fotógrafo Terry Richardson, vive recebendo reclamações de abuso sexual por modelos. #Tenso

Mas vale lembrar que por causa dessa temática, a gravadora escolheu não divulgar a produção. Como será que a Mother Monster, que está em turnê com a "ARTPOP Ball Tour", vai responder a essa nova polêmica?

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema