Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Vídeo vaza na internet e fãs reclamam nas redes sociais com a cantora.

Lady Gaga está se metendo em confusão por algo que nem chegou a ser lançado para o público! Depois de divulgar o clipe de "G.U.Y" no lugar de "Do What U Want", uma prévia do vídeo descartado caiu na internet graças ao site de fofocas "TMZ". Com apenas 30 segundos, a excêntrica cantora já está dando o que falar com sua produção.

Parece que na história, o rapper R. Kelly, com quem a estrela canta, vive um médico controverso que após anestesiar sua paciente, começa uma festinha na sala de cirurgia. Junto com enfermeiras sexys, o americano passa a abusar de Gaga, que está deitada em uma maca totalmente inconsciente.

Um pouco estranho não? O cara já esteve metido em controvérsias por ser acusado de pedofilia, enquanto o diretor do vídeo, o fotógrafo Terry Richardson, vive recebendo reclamações de abuso sexual por modelos. #Tenso

Mas vale lembrar que por causa dessa temática, a gravadora escolheu não divulgar a produção. Como será que a Mother Monster, que está em turnê com a "ARTPOP Ball Tour", vai responder a essa nova polêmica?

Lady Gaga
Qual fanfic da Lady Gaga você contaria? Responda este quiz e descubra
6 provas de que a Lady Gaga entregou tudo o que os gays queriam com o clipe de "911"
Lady Gaga pode interpretar Emma Frost em novo filme da Marvel, revela site americano
Faça este quiz e descubra qual look quarentener da Lady Gaga no VMA 2020 você é
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema