Por Lívia Jácome
Lady Gaga vomita no paldo durante show
Lady Gaga vomita no paldo durante show
A artista teve uma indisposição, porém não deixou a apresentação acabar.

Parece que dessa vez Lady Gaga foi polêmica sem querer. Enquanto fazia um show em Salt Lake City, nos Estados Unidos, a cantora passou mal e vomitou no palco. Na noite da última terça-feira (5), a intérprete de "Do What U Want" teve uma indisposição durante a performance, mas não deixou se abater e seguiu em frente.

Um fã que acompanhava a apresentação, que faz parte da "artRave: the ARTPOP Ball Tour", gravou o momento do "incidente" e compartilhou no Youtube. Depois, a artista se desculpou com seu público e disse: "Eu sinto muito, não queria ficar mal hoje a noite. Eu apenas gosto de me entregar 100%, não importa onde estou" desculpou-se.

Só que o ato de vomitar não é algo novo em show de Lady Gaga. Recentemente, a cantora fez um número em que uma mulher vomitava tinta colorida em cima dela. O fato criou inclusive uma petição online que pedia que a Mother Monster não fizesse mais esse tipo de coisa. Até Demi Lovato, que lutou contra transtornos alimentares, considerou o ato muito exagerado.

Durante apresentação em Salt Lake City, Lady Gaga passa mal e vomita no palco
Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema