Por Victor Viana
Se você está animado para finalmente poder começar a usar o Disney+, temos uma boa notícia: há grandes chances do serviço de streaming ter o seu lançamento adiantado aqui no Brasil. Pois é, a previsão era que a plataforma chegasse apenas em novembro de 2020, mas pode ser que aconteça antes. Saiba mais aqui.

Desde que o Disney+ foi anunciado, o tão aguardado serviço de streaming da Disney, muita gente ficou empolgada e surgiram até algumas ameaças de cancelamento à plataformas que já estão consolidadas. Bom, indiretas à parte, a previsão era de que o programa chegasse apenas em novembro de 2020 no Brasil - e no final deste ano nos Estados Unidos. Porém, de acordo com as informações do site Filme B, rolou um adiantamento e o lançamento do Disney+ deve acontecer em agosto do ano que vem.

Apesar das datas ainda serem incertas, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, falou durante a CCXP 19 que está muito empolgado com tudo que anda sendo produzido para o Disney+. "Estou na Marvel há quase 20 anos. Sei que pareço bem jovem, mas estou aqui há quase 20 anos e ser capaz de construir o MCU, com 23 filmes interligados foi incrível", relembra. "Depois de Ultimato começamos a pensar: o que podemos fazer depois? Há Shang-Chi, os Eternos, Viúva Negra e tudo isso, mas o Disney+, que chega ao Brasil no próximo ano, é uma oportunidade de contar histórias ainda mais profundas de personagens que todos já conhecem e amam, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, de uma nova forma que nunca fizemos antes", declarou.

Feige ainda deixou claro que as novas produções estarão ligadas ao Universo Cinematográfico da Marvel. "Já começamos a gravar duas séries e elas são muito especiais. Pela primeira vez estamos entre plataformas, com séries que vão se conectar com os filmes. É empolgante expandir o MCU", comentou. Ou seja, deu pra perceber que vem muita coisa boa por aí.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema