Por Doris Marinho
João Guilherme, de "Cúmplices de Um Resgate", também está envolvido na treta.

E a treta entre Larissa Manoela, Thomaz Costa e João Guilherme Ávila continua! A diferença é que, desta vez, Anna Luiza Saavedra também resolveu entrar na confusão. Tudo começou - ou piorou - quando a jovem foi defender o namorado Thomaz no Instagram de João Guilherme. Aí pronto! Já viu, né?

Não demorou muito para o atual de Larissa se manifestar e responder: "Que bom saber que me acompanha nas redes sociais! Continue assim! Quanto mais seguidor, melhor (...) E cuide mais do seu namorado!". Eita!

Logo em seguida, o ex da maior queridinha do SBT botou a ironia em ação - mais uma vez - e mandou um "pedido de desculpas" daqueles bem fajutos. Se liga:

Thomaz Costa provoca Larissa Manoela e João Guilherme
Thomaz Costa provoca Larissa Manoela e João Guilherme

Caso você não esteja ligado nessa briga desde o início, o Purebreak te explica. O negócio é o seguinte: aparentemente, Thomaz teria recebido algumas críticas na internet e divulgado os números de telefone de Lari e João. O ator de "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina" também usou a sua conta no Snapchat para postar vários vídeos e provocações aos pombinhos de "Cúmplices de Um Resgate". E os fãs, é claro, não gostaram nada disso.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema