Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
14 Fotos
Veja as fotos!
André Luiz Frambach e Larissa Manoela prestigiaram o primeiro evento após oficializarem a relação. Os dois curtiram juntinhos a superprodução inédita "Pixar in Concert", na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, mas esse foi só mais um dos momentos divertidos e apaixonantes dos pombinhos. O Purebreak reuniu fotos e fez um álbum do casal após assumir namoro!

O namoro de Larissa Manoela e André Luiz Frambach é mais do que real! Na noite da última quarta-feira (20), os pombinhos fizeram a primeira aparição pública deles como casal e marcaram presença na estreia do Pixar in Concert na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A dupla aproveitou para levar algumas crianças na apresentação, junto da influencer Natália Vivacqua e a filha dela, Filipa.

Hobbie favorito do casal é diversão na natureza

Além deste, Larissa Manoela e André Luiz Frambach têm protagonizado outros momentos fofos juntos, mas o hobbie preferido deles, sem dúvidas, é estar no meio da natureza e jogando bola. Neste último fim de semana, os atores do filme "Modo Avião", da Netflix, estiveram reunidos com amigos em viagem e o galã publicou um vídeo dos melhores momentos ao lado da namorada e a sua turma.

"O sorriso das pessoas descreve tudo o que elas sentem, sorrisos sinceros, gargalhadas descontroladas e conexões mútuas! Obrigado por cada um que se fez e se faz presente na minha vida e nesse fim de semana incrível! Sempre será impossível mostrar tudo que a gente vive e sente, então isso é só um pouco (quase nada) do que foi", publicou ele. "Já pode dar start no próximo fim de semana, que esse ficou pra história com todas as lembranças lindas dos momentos que vivemos", respondeu Lari Manoela.

Casal troca elogios nas redes sociais

Quando o assunto se trata de beleza, André Luiz Frambach e Larissa Manoela dão aula, não é mesmo? Pelas fotos compartilhadas por eles nas redes sociais, os dois estão sempre trocando mensagens e elogios para lá de carinhosos.

Em um clique recente na praia, André Luiz Frambach comentou: "Acho que é uma das fotos mais bonitas que eu tenho de 'dia a dia', e estou falando por tudo que que meu olhar, meu sorriso e minha energia diziam nesse momento e tem dito ultimamente". No clique dele sem camisa, a protagonista de "Além da Ilusão" reagiu: "É que com uma visão dessa a fotógrafa nem tem trabalho".

Ator se declara: "Sempre será sobre eu e você"

As declarações também estão "ON". Em foto romântica feita em cachoeira, André Luiz Frambach deixou uma declaração todo apaixonado na postagem e deixou es fãs eufóricos. "Eu te amo! Sempre será sobre eu e você. Sua felicidade é a minha, e pra sempre estaremos sorrindo como sempre estivemos juntos", declarou.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema