Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Larissa Manoela é a maior empresária do mundo sim! A atriz acabou de lançar, nesta terça-feira (5), sua própria linha de maquiagem com a Océane. Larissa começou com apenas um produto - uma sombra em gel, super tendência - mas já promete mais lançamentos. Relembre outros empreendimentos da artista e vote no melhor!

Larissa Manoela é uma artista para lá de completa - e disso ninguém duvida! A protagonista de "Além da Ilusão" acaba de lançar, nesta terça-feira (5), seu primeiro produto de maquiagem, em parceria com a marca Océane. Esse é apenas um dos vários investimentos da artista, que criou sua própria operadora de celular - chamada Laricel - em dezembro do ano passado.

Em entrevista à Glamour, Larissa contou mais sobre o processo de criação de sua linha de make, como é a sua relação com maquiagem e como deixou o resultado final do jeito que sonhava: "Eu participei de todo o processo de criação. A cada protótipo que chegava, era uma emoção", afirma a atriz.

Confira mais sobre o lançamento de Larissa Manoela e relembre outros empreendimentos dela!

Larissa Manoela estreia no mundo da maquiagem

Para estrear com o pé direito, Larissa optou por liberar a sombra em gel, com efeito metalizado, chamada Jelly Eyeshadow Pot. O produto custa R$39 e vem em três cores diferentes - verde, vermelho acobreado e prata. Para quem já quiser arrecadar as três de uma vez só, tem até um kit pronto, no site da Océane.

Em seu Instagram, a artista já adiantou vantagens da sombra, como alta pigmentação, secagem rápida e longa duração. Perfeita para uma make colorida, mais criativa!

Larissa Manoela, que é um ícone de estilo no Brasil, relembra que sempre gostou de usar a maquiagem para passar uma mensagem ao público e, agora, com a sua própria linha, pode ir além. "Make é para se divertir e realçar a beleza que já temos", disse à Glamour.

Porém, ela também aponta que não foi uma caminhada fácil. O processo, do desenvolvimento até o produto final, levou cerca de um ano, coincidindo com gravações da novela e no aumento dos casos da Covid-19. "Foi na loucura do começo do ano passado, todo mundo em casa, tentando fazer dar certo", confessa à revista.

A atriz e empresária já confirmou que, em breve, novos produtos serão lançados em parceria com a Océane.

Outros empreendimentos de Larissa Manoela

A linha de maquiagem está longe de ser o único investimento na carreira da atriz. Um dos passos mais ambiciosos que Larissa já deu foi com a criação de sua própria operadora telefônica, a Laricel. A ideia era se inserir em um mercado ainda desconhecido por artistas e não é que ela realmente tem conseguido se firmar no meio?

Mas Larissa também apostou, em fevereiro, em sua nova coleção de mochilas com a marca Up4U - que também conta com Maisa no catálogo de colaboradoras. Acha que acabou? Nada disso! A protagonista de "Modo Avião" estreou uma linha de roupas com a Riachuelo, em 2018, e fez uma super parceria com a marca Birô, onde vendeu, principalmente, modelos de bolsas mais elegantes.

Para você qual foi o melhor empreendimento de Larissa Manoela?

Ela arrasa em tudo, né?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema