Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Após suspeitas dos fãs, Larissa Manoela e André Luiz Frambach finalmente assumiram que são novamente um casal. A confirmação veio pelas fotos que a dupla compartilhou nas redes sociais neste último fim de semana, com direito a cliques românticos e tudo mais. Ainda não se sabe o rótulo oficial do relacionamento, mas só de estarem juntinhos já foi o bastante para a web pirar. Veja alguns comentários!

O amor está no ar para Larissa Manoela! Pouco tempo depois de levantar suspeitas de reconciliação com André Luiz Frambach, a protagonista de "Além da Ilusão" assumiu que os dois estão novamente. A confirmação veio através das fotos que os dois compartilharam no Instagram neste último fim de semana, com direito a clique só em casal na praia e uma imagem para lá de fofa que fez a web ir à loucura.

Também no elenco da novela das 18h da TV Globo, Caroline Dallarosa reagiu as fotos de Larissa Manoela com André Luiz Frambach. "Esse casal", escreveu, acrescentando com um emoji de coração. "Meu casal", publicou o ator Matheus Dias. Uma internauta comemorou usando o shipper da dupla: "Aí, meu Deus! Não aguento esse Landré assumidinho". "Namorem logo", pediu uma fã. "Shippo desde 'Modo Avião'", admitiu uma internauta sobre o filme que os dois protagonizam. "Vamos combinar, ele combina muito mais com a Larissa", disse outra, fazendo referência ao mais recente término dele.

Ator rompeu namoro com Duda Reis em março

Vale lembrar que André Luiz Frambach anunciou fim do namoro em março com Duda Reis. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nos stories do seu Instagram, e por lá, foi questionada sobre o relacionamento. Algumas pessoas já estavam reparando que eles estavam sem ser vistos juntos há um tempo.

Duda Reis disse que ela e André Luiz Frambach decidiram seguir por caminhos diferentes. Apesar da separação, a celebridade garantiu que o carinho e a amizade permaneceriam, já que era bem provável que eles continuassem sendo vistos juntos. Segundo ela, seu foco está 100% voltado para o instituto que criou para apoiar mulheres vítima de violência doméstica depois das graves acusações de abuso contra Nego do Borel, seu ex-noivo.

"Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é verdade. Eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou. Vocês nos verão juntos ainda muitas vezes", disse, acrescentando sobre seu projeto: "Estou criando o Instituto e dedicando minha vida a ele. Esse momento está sendo de muita importância e ressignificação pessoal para mim. Estou focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida... tenho apenas 20 anos".

Influenciadora vai manter amizade com André Luiz Frambach

Depois, Duda Reis disse que viveu seu namoro com o ator de "Cara e Coragem" com muita intensidade, mas que agora está em uma nova fase e quer mais liberdade. "Te amo, Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e, acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida", finalizou.

Duda Reis confirma término com André Luiz Frambach
Duda Reis confirma término com André Luiz Frambach
Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema