João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se envolveram romanticamente em 2021, depois dos dois terminarem seus relacionamentos de longa data. Após curtirem um período juntos naquele ano, o casal não foi para frente e parecia que ia ficar por isso mesmo. Até que recentemente eles foram vistos ao lado um do outro comendo pizza. Será que reataram o romance? Saiba mais!

Larissa Manoela teve um breve relacionamento com André Luiz Frambach em 2021. Os dois foram flagrados juntos algumas vezes, só que o casal não parece ter seguido em frente - até o momento. Os atores se encontraram na última quinta-feira (23) para comer uma pizza e deixaram isso à mostra nos seus stories do Instagram. O perfil Gossip do Dia já havia revelado que eles tinham ficado novamente recentemente. Será que o casal está de volta?

O encontro entre os dois foi descoberto por conta da protagonista de "Além da Ilusão" ter postado uma foto da patinha da cachorra de André no story e, logo em seguida, ele mesmo compartilhou uma imagem com a pet. Depois disso, ambos postaram vídeos mostrando que estavam comendo pizza no mesmo apartamento, provando que se encontraram mesmo.

Os astros de "Modo Avião", da Netflix, foram vistos ficando em uma festa no Rio de Janeiro, como apurou o Gossip. Isso pode significar que eles decidiram retomar de vez o affair e que agora o relacionamento vá para frente, será? Os dois artistas não se pronunciaram sobre isso até o momento.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema