Por Carolinne Rigotti
  • VS
Quem ganha essa batalha: os pombinhos de "Cúmplices de um Resgate" ou de "Carinha de Anjo"?

Com todas as novelas, o público ama alguns personagens, odeia outros, fica na torcida para o final feliz que todos merecem, quer que aquele vilão barra pesada seja punido... Mas, é claro, também temos os casais tão shippados pelos telespectadores, não é mesmo? Assim como no caso de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), que foram de "Haja Coração", da Globo, existem outros casos, como o de Manuela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme Ávila), de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, e Juju (Maisa Silva) e Zeca (Jean Paulo Campos), de "Carinha de Anjo". E a pergunta que não quer calar é: qual dos dois é o mais amado da galerinha de casa?

Majo chegou como quem não quer nada, ganhou a torcida do público e, pra completar, ainda foi parar fora das telinhas! Afinal, Jolari está aí até hoje, firmes e fortes há mais de um ano, e ganham mais shippers a cada dia que passa.

Já no caso de Juju e Zeca, muita coisa ainda não rolou - até porque, a trama começou há pouco tempo -, mas os dois já estão conquistando a galerinha de casa e dá pra adiantar que vem muita coisa boa por aí. Aliás, o próprio Jean Paulo está torcendo para um beijo do casal, ou seja, o público já pode esperar que os dois se aproximem muito! Mas agora o Purebreak quer saber: para vocês qual é o casal mais amado das telinhas do SBT? Deixe seu voto aqui!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema