Por Victor Viana
Larissa Manoela e Thomaz Costa brigaram feio após o ex-namorado da atriz divulgar seu número na internet
12 Fotos
Veja as fotos!
Larissa Manoela e Thomaz Costa brigaram feio após o ex-namorado da atriz divulgar seu número na internet
Selena Gomez e Justin Bieber também dividem bastante o público teen.

O mês de julho foi marcado por grandes confusões que abalaram o mundo pop. Primeiro, tivemos Calvin Harris terminando o namoro com Taylor Swift e mandando várias indiretas para a cantora no Twitter. No Brasil, Larissa Manoela e Thomaz Costa, atores da novela "Carrossel", daSBT, também brigaram após o rapaz divulgar o número da ex na internet. Que situ, hein? Pois é, mas em momentos de crise como esses, os fãs que saem perdendo. Afinal, precisam "decidir" de que lado vão ficar. Vamos ver com o Purebreak em que outros momentos o público teen precisou se dividir?

Assim como Larissa Manoela, outras celebridades também já tiveram problemas com os seus antigos namorados. Selena Gomez é com certeza uma delas. Apesar do seu relacionamento com Justin Bieber ser bem antigo, as pessoas vivem falando sobre os dois. A morena já declarou diversas vezes que não aguenta mais tocar nesse assunto e se mostrou bem irritada quando um fã pediu para que ela se casasse com o canadense. Climão! Por mais que Selena e Justin ainda sejam muito shippados, toda essa confusão acaba separando algumas pessoas.

E quando se fala em shippers, impossível deixar o RBD de lado. Mesmo com o fim da banda em 2008, os fãs continuam acompanhando os integrantes em suas carreiras solos e, claro, acreditando nos antigos casais. Porém, Christopher Uckermann parece não gostar mais desses brincadeirinhas e, inclusive, pediu para que Dulce Maria tomasse alguma providência. A situação causou muito desconforto e acabou dividindo opiniões.

Veja outros casos em nossa galeria!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema