Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Larissa Manoela teve salário revelado por veículo, na última quinta-feira (5). O valor impressiona, já que a atriz de 22 anos é relativamente nova na Rede Globo, mas recebe cachê maior do que muitos profissionais. O jornal ainda contou mais detalhes do contrato da emissora com a atriz, incluindo data prevista para encerramento do acordo. Confira tudo o que sabemos!

Com apenas 22 anos, Larissa Manoela é um grande nome da TV e cinema brasileiro, com vários trabalhos no currículo. Por isso, não é de se impressionar que o salário da atriz, que está agora na Rede Globo, seja um dos maiores da casa. Na última quinta-feira (5), o Observatório da TV divulgou suposto cachê da noiva de André Luiz Frambach e ainda contou detalhes sobre o contrato com uma das maiores empresas do Brasil.

Com a circulação dos altos números de Larissa, a polêmica com a mãe da jovem voltou à tona. Isso porque muitos criticaram o posicionamento de Silvana, que deu unfollow na filha e no genro, mas provavelmente depende financeiramente dos trabalhos da atriz. Eita!

Veja todos os detalhes do acordo de Larissa Manoela com a Rede Globo!

Larissa Manoela ganha R$ 120 mil só na Globo, diz veículo

Desde que chegou na Globo, Larissa Manoela já foi até protagonista de novela das 18h, como Isadora e Elisa em "Além da Ilusão", o que prova o potencial da jovem. O salário fixo da artista com a emissora é de R$ 120 mil e está previsto para encerrar apenas em 2025.

O valor, porém, se refere apenas ao cachê da atriz na Globo e não conta com publicidades nas redes sociais, contratos externos e, ainda, outros empreendimentos de Larissa, que já chegou até mesmo a lançar sua própria operadora de telefone, a Laricel.

Portanto, é possível supor que a amiga de Maisa leve uma bolada de centenas de milhares de reais para casa. Se continuar assim, em futuro distante, a jovem pode se tornar um dos nomes mais bem pagos da TV, ao lado de nomes como Xuxa e Luciano Huck. Será?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema