Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Larissa Manoela está em alta nas redes sociais. Tudo porque seu filme, "Fala Sério, Mãe!", foi exibido na "Sessão da Tarde", na Globo, nesta sexta-feira (26). O longa é realmente um grande sucesso, mas está longe de ser o único trabalho de Larissa Manoela. Que tal já emendar em uma maratona e ver mais filmes da atriz? O Purebreak separou 8 títulos para te ajudar nessa missão. Confira!

Larissa Manoela faz de tudo um pouco! Empresária, atriz da novela das 18h, influencer e, é claro, protagonista de vários filmes super populares pelo Brasil. Só em parceria com a Netflix, a artista de 21 anos já lançou algumas produções que fizeram sucesso por todo o mundo.

Nesta sexta-feira (26), um dos seus filmes, "Fala Sério, Mãe!", foi o escolhido para passar na "Sessão da Tarde", da Globo, levando tanto o nome da produção, quanto de Larissa Manoela, aos assuntos mais comentados nas redes sociais. A namorada de André Luiz Frambach foi ao Twitter agradecer pelo carinho e ainda chamou o filme de "ícone atemporal".

Mas "Fala Sério, Mãe!" está longe de ser o único filme de Larissa Manoela que vale a pena ser visto várias e várias vezes. Por isso, separamos 8 longas com a atriz para você assistir!

1. "Fala Sério, Mãe!"

Baseado em livro de Thalita Rebouças, o filme, que estava nas telas da Globo, fala sobre a adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela) - ou Malu, como prefere ser chamada - e a sua mãe, Ângela Cristina (Ingrid Guimarães). De um lado, a filha está passando por confusões e descobertas da fase, enquanto Ângela, que é mais conservadora, está frustrada com alguns aspectos da vida. "Fala Sério, Mãe!" também tem João Guilherme e Paulo Gustavo.

2. "Modo Avião"

"Modo Avião", da Netflix, fez tanto sucesso que se tornou um dos filmes de língua não-inglesa mais assistidos da plataforma. Na história, conhecemos Ana (Larissa Manoela), uma estilista que sempre sonhou com a fama. É aí que ela descobre o mundo dos influenciadores e se joga com tudo na profissão. Porém, o vício pelo celular é tanto, que ela se envolve em um acidente e é forçada a passar um tempo na casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos), no interior. Foi nos bastidores do filme que ela e o atual namorado se conheceram.

3. "Diários de Intercâmbio"

Em "Diários de Intercâmbio" vemos a história de Bárbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes), duas amigas que sonham em viajar para os Estados Unidos. Depois de muita luta, a personagem de Larissa tem a ideia de fazer um intercâmbio específico, em que trabalha como babá na casa de uma americana e se agarra com tudo na oportunidade. As duas só não esperavam encontrar tantas confusões e até mesmo novos amores no país estrangeiro.

4. "Lulli"

Mais uma parceria de sucesso com a Netflix, "Lulli" é um dos últimos lançamentos de Larissa Manoela. O longa mostra um grupo de estudantes de medicina, com foco na ambiciosa Lulli, interpretada pela atriz. A vida da jovem vira de cabeça para baixo quando, após levar um choque durante um exame médico, ela ganha a habilidade de ouvir os pensamentos das pessoas ao seu redor.

5. "Meus 15 Anos"

Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma festa de 15 anos, com tudo o que tem direito. Só que a menina não é exatamente popular e não tem amigos para convidar para o evento. Para mudar a situação, ela se junta ao melhor - e único - amigo, Bruno (Daniel Botelho), para virar o jogo. Só que Bia vai ter que enfrentar as consequências de suas ações.

6. "Carrossel: O Filme"

Baseado na novela de grande sucesso, "Carrossel: O Filme" se foca nas férias dos alunos da Escola Mundial, que vão acampar em um sítio distante, Panapaná. Lá eles participam de gincanas e brincadeiras, típicas de acampamentos. Porém, aos poucos, o grupo de amigos percebe que o terreno, onde funciona o Panapaná, está ameaçado e pode ser vendido. Além de Larissa Manoela, o elenco tem Maisa, Fernanda Concon e outros atores famosos no Brasil.

7. "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina"

A continuação, que chegou aos cinemas no ano seguinte, vai falar sobre o que acontece após os estudantes conseguirem reverter o processo de compra do Panapaná. O problema é que os vilões, que queriam muito dominar a região, querem se vingar e para isso, sequestram Maria Joaquina, personagem de Larissa Manoela.

8. "O Palhaço"

Com Selton Mello, o filme fala sobre um palhaço infeliz, que deseja abandonar o circo do seu pai e criar uma nova vida com a sua família. Então, ele acaba indo trabalhar em uma empresa formal, em uma cidade grande e distante. É um dos primeiros papéis de Larissa Manoela, que tinha cerca de 9 anos na época e interpreta a personagem Guilhermina.

O currículo de Larissa Manoela é realmente impressionante, né?
Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema