João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A atriz Larissa Manoela e André Luiz Frambach são o casal do momento. Os pombinhos começaram a namorar em julho deste ano e anunciaram o noivado recentemente. Queridinha pelo público, a dupla já proporcionou momentos muito românticos e apaixonantes ao longo desse tempo em que estão juntos e nós reunimos todos os melhores deles nesta lista. Confira agora mesmo!

Larissa Manoela revelou que está noiva de André Luiz Frambach no último domingo (18). A atriz compartilhou a informação por meio das suas redes sociais e chocou o público. O casal assumiu publicamente o namoro em julho deste ano e, nesse tempo, viveu momentos maravilhosos juntos. Pensando nisso (e para comemorar), a gente reuniu 8 lembranças perfeitas da dupla.

1 - Noivos

Após 5 meses de namoro, Larissa e André Luiz revelaram estarem noivos. Os atores divulgaram a notícia na internet, ao lado de fotos maravilhosas do momento em que o astro de "Cara e Coragem" fez o tão esperado pedido. Nas imagens, vemos que a proposta aconteceu durante um passeio de lancha na hora do pôr do sol. Quer algo mais romântico que isso?!

2 - Pedido de namoro

Tá, talvez o pedido de namoro esteja no mesmo nível de apaixonante. Mesmo estando juntos há algum tempo, o casal só foi oficializar a relação em julho deste ano, quando o galã pediu à ex-estrela de "Carrossel" em namoro durante uma viagem que fizeram à Angra dos Reis. Na ocasião, André ainda entregou algumas cartinhas com declarações de amor para a musa.

3 - Tatuagem de casal

Provando que amor é muito mais sobre intensidade do que tempo, Lari e André já têm uma tatuagem de casal juntos! A atriz foi vista com uma nova tattoo de peixinho quando estava curtindo um dia de praia e es fãs logo adivinharam que era uma referência ao apelido que ela deu para o seu mozão. Então, es internautas foram cobrar o rapaz para saber se ele tinha feito um sorvete em homenagem à sua namorada e ele compartilhou uma imagem da sua tatuagem.

4 - Passeio na fazenda

Juntos para qualquer rolê, Larissa Manoela compartilhou ainda neste mês fotos de uma viagem que fez com André Luiz para uma fazenda em Atibaia, São Paulo. O registro revela que eles curtiram um passeio de cavalo e aproveitaram a calmaria rural. Muito fofos!

5 - Declaração de amor nas redes sociais

E mesmo todes já sabendo do amor que sentem um pelo outro, a dupla ainda assim ama fazer declarações públicas para expressar o seu sentimento. No aniversário de quatro meses de namoro, Lari e André postaram textões nas redes sociais para mostrar o que sentem.

"Dé é o sonho que eu custei acreditar ser real. Não sabia que seria possível encontrar meu match perfeito, minha metade da laranja, minha alma gêmea. Afinal quem acredita em conto de fadas até hoje? Eu, menina pequena, que sempre quis ter um príncipe encantado como nas histórias dos livros que li e dos filmes que assisti. Achei logo você, que me faz todo dia escrever mais um capítulo da nossa história", disse a atriz.

Já o astro confessou: "Mais um dia 17 do lado da mulher da/pra minha vida, da mulher que me faz sorrir todo dia. De quem me mostrou o que realmente é amar e ser amado, de quem não desgruda de mim nunca e de quem eu não quero desgrudar nunca".

6 - TikTok

Unidos em todos os momentos, André começou a ser um destaque no TikTok para acompanhar a namorada. Os dois frequentemente compartilham vídeos que aparecem dançando juntos, imitando as coreografias do momento da rede social.

7 - Para-brisa do carro

Lari resolveu contar o que foi que seu namorado fez que chamou sua atenção. Para conquistar a protagonista de "Além da Ilusão", o jovem deixava recados no para-brisa traseiro do carro da diva para ela ler pelo retrovisor. "A gente fala que quando é para ser, é, mas a verdade é que só foi depois que ele começou a escrever no meu carro", brincou.

8 - Rock in Rio

Mais um momento muito especial foi a edição do Rock in Rio que eles aproveitaram juntos. O casal compartilhou registros do momento na internet, mostrando que curtiram muito todos os shows ao lado um do outro.

"Fechamos com chave de ouro ontem! Eu te amo minha rockstar ahahahaha", declarou o ator.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema