Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava com saudades da Larissa Manoela, fica tranquilo porque ela está de volta e dessa vez na Netflix! Isso mesmo, a atriz e cantora vai participar de filme do serviço de streaming ao lado de um dos cantores mais famosos do Brasil e atores queridos como André Frambach e Katiuscia Canoro. Veja um pouco do que vai rolar.

Estava sentindo falta da Larissa Manoela? Pois pode ficar calmo porque a atriz está contratadíssima pela Netflix e a primeira produção em que será protagonista é o filme "Modo Avião". A adolescente irá atuar ao lado de nomes como Erasmo Carlos, André Frambach e Katiuscia Canoro num longa que promete fazer uma galera refletir sobre o uso descontrolado do celular e o vício nas redes sociais.

"Modo Avião" conta a história de Ana (Larissa Manoela), uma estudante de moda que sonha em ser uma grade estilista, mas larga tudo para virar uma influenciadora para a marca True Fashion, comandada por Carola (Katiuscia Canoro). A jovem fica o tempo todo postando fotos e vídeos para promover a marca e não larga o celular nem para dirigir.

O problema é que um dia ela acaba sofrendo um acidente e é obrigada a se afastar das redes sociais. É nesse momento que ela viaja para a casa do seu avô Germano (Erasmo Carlos) no interior, para tentar fazer um detox digital. Lá ela passa a ajudá-lo a consertar seu velho Mustang ao lado de João (André Frambach) e Antônia (Dani Ornellas), os donos de uma oficina da região. Lá ela descobre a história da sua família e inicia uma jornada de autoconhecimento.

Larissa no "Lady Night"

Parece que vamos ver muita Larissa Manoela, porque a atriz foi convidada para participar do "Lady Night"! Tatá Werneck irá entrevistar a intérprete da Maria Joaquina no dia 25 de julho, então se prepara porque ser icônico e claro, momentos de muitas piadas.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema