Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A estrela de "Cúmplices de Um Resgate" vai participar da disputa ou será participação especial?

A Larissa Manoela quer mesmo deixar os fãs doidinhos, né? A musa, que recentemente fez uma super festa de 15 anos pra vários convidados famosos, resolveu surpreender e divulgar uma data misteriosa junto com um horário para que seus admiradores marquem na agenda.

No clique, que foi publicado no Instagram, ela avisa que no dia 23 de março às 20h terá uma novidade para as pessoas que a acompanham. E, se você prestar atenção, na imagem tem a logo do Miss Teen, aquele concurso para escolher a adolescente mais bonita do Brasil. Vocês acham que a Lari vai participar da competição? Ou então fazer a Selena Gomez no Victoria's Secret Fashion Show 2015 e performar em uma mega apresentação?

Tem mais uma opção também: vai que ela é a jurada convidada e ajuda a escolher a sortuda que será a dona dessa faixa e do título por um ano inteirinho? Se ela já arrasa em "Cúmplices de Um Resgate", qualquer que seja a função da namorada do João Guilherme Ávila no evento, o sucesso já está garantido! Você consegue adivinhar qual é a tarefa da Larissa?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema