Por Victor Viana
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, faz declaração para Lucy Vives!
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, faz declaração para Lucy Vives!
Impossível não shippar essas duas, né?

No final de 2016, muitos fãs do Fifth Harmony foram pegos de surpresa (ou não) quando Lauren Jauregui assumiu sua bissexualidade e ainda revelou um relacionamento com Lucy Vives, uma de suas amigas que sempre aparecia em seu Instagram. Por sorte, a mídia e os fãs receberam a notícia muito bem e apesar do clima antiquado de 2016, Lauren foi bem aceita. Passado alguns meses, as duas continuam juntas aparentemente e Lucy até recebeu uma declaração de aniversário na última quinta-feira (12) da cantora. Fofas, né?

Quem acompanhou os últimos momentos do Fifth Harmony em 2016, sabe que Lauren Jauregui se revelou bastante. Fora o assunto da bissexualidade, a morena se envolveu em uma polêmica quando foi impedida de viajar para o Brasil por estar com maconha na sua mala. Pois é, isso acabou deixando o show da girlband desfalcado, mas mesmo assim a gata não se importou em ficar justificando o motivo de sua ausência.

Diferentes de outras celebridades que já tiveram problema com a exposição, Lauren tem tomado uma atitude bastante madura de simplesmente não ligar para o que a mídia diz. Tá certa, né? Às vezes essa é a única maneira de viver em paz dentro desse meio. Ela tem mais é que ser feliz ao lado de Lucy. <3

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema