Por Doris Marinho
Bella Thorne, Cara Delevingne e outras artistas já confessaram gostar de homens e mulheres. Confira!

Lauren Jaurequi, integrante da girl band Fifth Harmony, encheu os fãs de orgulho ao levantar a bandeira da diversidade em uma carta aos eleitores de Donald Trump, na qual assume sua bissexualidade. "Eu sou uma mulher cubana-americana bissexual e sou orgulhosa disso. Sou orgulhosa de fazer parte de uma comunidade que apenas projeta o amor e a educação e o apoio de um ao outro", escreveu a gata do Fifth Harmony.

Aproveitando a deixa, que tal relembrar outras famosas que também já abriram o jogo sobre sua sexualidade e revelaram que gostam tanto de homens quanto de mulheres? Bella Thorne, por exemplo, não poderia faltar nesta listinha. A atriz, que atualmente namora Tyler Posey, nunca fez a menor questão de esconder sua orientação.

Assim como a cantora Demi Lovato, que, quando questionada sobre sua suposta bissexualidade, não pensou duas vezes antes de responder: "Não estou confirmando e definitivamente não estou negando. Todas as minhas canções são baseadas em experiências pessoais. E não acho que há algo de errado em experimentar de tudo". Diva!

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema