Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Rafa Gomes participou da primeira temporada do reality "The Voice Brasil Kids". A cantora encantou o Brasil quando tinha apenas 10 anos. Hoje, 7 anos depois, impressionou a web com sua beleza!

O "The Voice Brasil Kids" revelou vários talentos mirins que estavam escondidos pelo país. Desde o seu programa de estreia, em 2016, muitas crianças passaram pelo programa e deixaram o Brasil todo encantado com tanto talento e fofura. Uma das primeiras participantes do reality foi a paranaense Rafa Gomes. A cantora foi uma das finalistas do programa e conquistou os brasileiros. Na época, ela tinha 10 anos de idade. Hoje, com 17 anos, continua chocando a web! Veja fotos de Rafa Gomes e relembre a carreira da artista!

Rafa Gomes choca a web 7 anos após "The Voice Brasil Kids"

Quando tinha 10 anos, Rafa Gomes participou da 1ª temporada do "The Voice Kids". Na audição às cegas, ela cantou a música "História de Uma Gata", do musical "Os Saltimbancos". Rafa entrou para o time de Carlinhos Brown e chegou até a final do programa. Nas redes sociais, Rafa Gomes tinha uma torcida gigante. Muita gente queria que ela fosse a campeã do programa e a pequena recebeu muitos votos. Rafa Gomes ficou em 2º lugar do "The Voice Kids", ficando atrás apenas do campeão Wagner Barreto. Apesar de não ter levado o troféu, Rafa Gomes fez um enorme sucesso entre o público com seu carisma e talento.

Rafa Gomes atualmente está com 17 anos

Em 2016, Rafa Gomes era uma criancinha de 10 anos. Agora, em 2023, a cantora já tem 17 anos. Nesse intervalo de 7 anos, ela já participou de alguns musicais e também apareceu cantando em vários programas de TV. Nas redes sociais, Rafa Gomes compartilha sobre a sua vida e continua investindo na música. A cantora também impressiona a web com sua beleza e com o seu carisma. Veja fotos de Rafa Gomes hoje!

Rafa Gomes é muito grata por sua passagem pelo "The Voice Kids" e volte e meia compartilha lembranças de sua participação no programa.

sobre
o mesmo tema