Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Candidatas da última apresentações às cegas do "The Voice Brasil" agitaram Iza, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló com músicas de sucesso de Pabllo Vittar, Ludmilla com Jão e Priscilla Alcântara, na noite da última quinta-feira (05). O Purebreak quer saber: qual sua performance favorita? Vote na enquete!

Depois de quatro episódios emocionantes e novos talentos revelados, as Audições às Cegas do "The Voice Brasil" chegou ao fim. Na noite na última quinta-feira (04), os últimos participantes soltavam a voz e empolgaram os telespectadores cantando sucessos dos ícones nacionais, como Pabllo Vittar, Ludmilla, Jão e a nossa inesquecível unicórnio, vencedora do "The Masked Singer", Priscilla Alcântara.

Belle Brito canta "Indestrutível"

Belle Brito chegou ao "The Voice Brasil" cantando uma das músicas mais tocantes de Pabllo Vittar: "Indestrutível". A letra da canção fala justamente sobre os momentos que a artista sofreu homofobia e, mesmo diante das dificuldades, encontrou forças para continuar. "Eu sei que tudo va ficar bem e as minhas lágrimas vão secar. Eu sei que tudo vai ficar bem e as feridas vão se curar", diz trecho da canção.

Claudia Leitte conseguiu Belle para seu grupo e rendeu elogios a jovem: "Um detalhe para o finalzinho da interpretação dela, foi lindo. Ela estava no pico de emoção, uma nota muito agudo, e aí ela soltou uma coisinha suave, como se fosse um respiro que tudo vai ficar bem".

Dona Preta canta "A Boba Fui Eu"

"A Boba Fui Eu", de Ludmilla e Jão, foi a escolha de Ariele, mais conhecida como Dona Preta. A jovem, do interior de Goiás, trabalha vendendo chocolates e salgadinhos pela sua cidade, mas a paixão por cantar não a deixa desistir de seu maior sonho. Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos viraram as cadeiras e ela caiu em lágrimas.

Confirmada para o Rock In Rio 2022, a dona do hit "Pesadão" deixou Ariele ainda mais emocionada ao elogiar sua voz. "Parabéns pelo seu dom, parabéns pela sua persistência, você nasceu para o palco e será uma honra ter você no meu time, se você quiser", exaltou Iza. Dona Preta, chorando, a escolheu para compor seu time.

Krishna Pennutt canta "Girassol"

A música gospel também apareceu pelo "The Voice Brasil". Crescida na igreja, onde começou a cantar, Krishna Pennutt escolheu "Girassol", de Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara. Seus vocais potentes fizeram com que todos os quatro técnicos virassem suas cadeiras para ela e Krishna selecionou Iza! Veja trecho da performance:

Com os times completos, Iza, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e o quinto técnico, Michel Teló, se preparam para a fase do Tira-Teima pelo reality show musical. Vote na sua melhor performance!

Acompanhe o Purebreak para saber mais sobre "The Voice Brasil" e tudo sobre o universo dos realities!

The Voice US
"The Voice Brasil": Carlinhos Brown deixa o reality. Conheça o substituto!
Hits de Pabllo Vittar, Ludmilla e mais agitam o "The Voice Brasil". Vote na melhor audição!
"The Voice Brasil 10": Michel Teló volta e participará de reviravolta
Ariana Grande cria rivalidade com Blake Shelton em 1º teaser do "The Voice"
ver todas as notícias de The Voice US Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema