Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A festa do Líder MC Guimê foi tensa! Durante a madrugada desta quinta-feira (16), o funkeiro exagerou na bebedeira e acabou passando a mão em Dania Mendez, sendo acusado de assédio nas redes sociais. Quem não gostou nada de ver estas cenas foi Lexa, mulher do brother. Em seu Twitter, a cantora apagou #teamguimê e ainda tomou uma decisão. Saiba qual!

MC Guimê passou dos limites em sua festa no "BBB23". Durante a comemoração da madrugada desta quinta-feira (16), o artista bebeu um pouco além e acabou passando a mão na nova participante temporária da casa, a mexicana Dania Mendez. Nas redes sociais, Lexa se mostrou arrasada e tomou uma séria atitude após acusação de assédio contra o marido. Veja o que a intérprete de "Sapequinha" fez!

Tudo começou quando Dania Mendez escorregou na pista de dança e MC Guimê decidiu ajudá-la colocando gelo em suas mãos. Voltando para a festinha, eles começaram a trocar uma ideia e decidiram tirar fotos, quando o funkeiro desceu a mão sobre as costas da novata. Mas o que chamou atenção mesmo do público e o fez ser acusado de assédio, foi o fato da mão ter descido um pouco além e a influenciadora mexicana ter tirado de cima do seu corpo.

Aline e Bruna Griphao alertam comportamento de MC Guimê

As amigas de MC Guimê o alertaram sobre seu comportamento. "Não vou falar mais, porque não quero ficar te incomodando. Mas não posso fazer nada por você, só você pode se cuidar. A gente está falando para você, se cuida", pediu Aline.

Em outros momentos, ele parecia querer ficar sozinho com Dania Mendez e Bruna Griphao deu um novo recado ao participante, citando a mulher dele. "A sua esposa está agora em casa torcendo para você beber uma água. Pensa na Lexa, ela quer que você beba essa água. (...) Eu vou ficar chateada com você, você é meu irmão, eu te amo mais que tudo", disse.

Lexa desabafa sobre MC Guimê

Lexa ficou muito abalada assistindo a aproximação do marido com Dania Mendez e as acusações contra ele na web. "Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas... quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar... não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", disse ela, admitindo não estar bem.

Em seguida, a amiga de Anitta disse que tomou uma séria atitude: vai se afastar temporariamente da internet. "Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo... não sei quando voltarei por aqui", disse, tirando a torcida para Guimê das redes sociais.

Lexa
Novo boy de Lexa impressiona pela beleza, mas web não perdoa passado abusivo do ator. Relembre a polêmica!
Tatuagem com rosto de Lexa é coberta 1 mês após separação de MC Guimê. Veja resultado!
Lexa toma séria decisão após MC Guimê passar a mão em Dania Mendez no "BBB23"
Lexa dedurou traições de Arthur Aguiar, do "BBB22", para Maíra Cardi
ver todas as notícias de Lexa Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema