Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quando Harry Styles resolve abrir a boca, nós já sabemos o que vem por aí: música boa e opiniões sensatas. Em recente entrevista para a revista revista L'Officiel, nos Estados Unidos, o cantor resolveu falar sobre gênero. Para o ex-One Direction, já passou da hora de pararmos com essa ideia de roupas femininas e masculinas. O que vocês acham disso?

Quem acompanha a carreira de Harry Styles já percebeu que o artista não está aqui para fazer mais do mesmo. Recentemente, o dono do single "Lights Up" disse em entrevista à revista L'Officiel que não acredita mais nessa história de roupas com gêneros. Para o músico, isso já é passado. "Muitas fronteiras estão caindo – na moda, mas também na música, nos filmes, na arte", declarou. "Não acho que as pessoas ainda estão buscando por essa diferenciação de gênero", completou.

Vale lembrar que no MET Gala deste ano, Harry apareceu de salto alto e com uma roupa que muitos consideraram de "mulher". "Mesmo que o masculino e o feminino existam, seus limites são o tema do jogo. Não precisamos mais ser isso ou aquilo. Acho que agora as pessoas estão apenas tentando ser boas. Na moda e em outros campos, esses parâmetros não são mais tão rigorosos quanto antes e dão origem a uma grande liberdade. É estimulante", comentou o ex-integrante do One Direction.

A verdade é que não é de hoje que Harry Styles mostra ser um rapaz à frente do seu tempo. Quando o assunto é a sua sexualidade, o rapaz nunca deixa claro quais são as suas atrações, mas sempre diz que "gosta de pessoas". No clipe de "Lights Up", inclusive, o britânico aparece ~atrelado~ a homens e mulheres. E isso, obviamente, deixou os fãs certos de que o ex-namorado de Taylor Swift é bissexual. Independente disso, o importante é que estamos falando de um artista com grande visibilidade que está usando o seu espaço para fazer os seus fãs refletirem sobre aquilo que é imposto socialmente.

Harry Styles
Hino ou Bomba: será que a redação do Purebreak gostou do novo álbum do Harry Styles?
O Harry Styles mudou tanto desde o One Direction que Liam Payne nem o reconhece mais
O Harry Styles comeu esperma de bacalhau para não responder se já dedicou música a Kendall Jenner
Sete anos depois, Harry Styles canta "What Makes You Beautiful", do One Direction, em nova versão
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema