Por Victor Viana
Apesar de todos os antigos integrantes do One Direction estarem trabalhando nos seus projetos solos, os fãs da boyband britânica ainda esperam pelo o dia em que o quarteto vai anunicar o seu retorno. Em recente entrevista, Liam Payne voltou a falar sobre o assunto e até trouxe uma boa notícia. Para o cantor, o grupo vai voltar, ele só não sabe dizer quando.

O One Direction anunciou a sua pausa - por tempo indeterminado - em 2015 e desde então os antigos integrantes do grupo estão focados em suas carreiras solos. Harry Styles e Niall Horan já estão trabalhando no segundo álbum, Louis Tomlinson deve lançar seu primeiro disco em breve e Liam Payne acaba de liberar seu primeiro CD. Ou seja, as coisas estão andando. No entanto, durante entrevista ao programa Sunday Brunch, do Reino Unido, Payne voltou a falar sobre um possível comeback do quarteto.

"Acho que em algum momento vamos nos juntar de novo. Tenho certeza disso. Não sei quando ainda, só sei que, como todos acabaram de lançar música nova, vão ter ao menos dois anos nos quais precisamos divulgar e fazer todas essas coisas", declarou o rapaz. Bom, já ficou claro que os meninos, apesar de estarem curtindo essa nova fase de suas carreiras, ainda lembram da época do One Direction com muito carinho. Porém, se você ainda espera que Zayn Malik volte, é melhor não esperar muito por isso.

Novo álbum do Harry Styles será lançada nesta sexta-feira (13)

Enquanto o One Direction não volta, vamos aproveitar o que os rapazes estão fazendo individualmente. O que falar sobre "Fine Line", que chega dia 13 de dezembro em todas as plataformas digitais? Harry Styles já divulgou três músicas: "Ligths Up", "Watermelon Sugar" e "Adore You", que ganhou um clipe muito bem produzido, além de fofo. Ou seja, vem muito mais coisa boa por aí. Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema