Por Beatriz Vianna
Segundo o colunista do Destak, José Noberto Flesch, o ex-One Direction virá ao Brasil em junho desse ano. Ao que parece, o cantor não só irá se apresentar no Villa Mix, como também será um dos headliners do evento. O festival acontecerá em Goiânia nos dias 29 e 30 de junho. Mais nomes serão confirmados em breve!

Depois do Villa Mix receber Camila Cabello, Shawn Mendes, Nick Jonas e outros bons nomes do pop, chegou a vez do festival contar com a presença de Liam Payne. Sim, é isso mesmo que você leu! De acordo com o colunista José Noberto Flesch, conhecido por acertar a maioria dos shows, o ex-One Direction vem como um dos headliners do evento, na edição que acontece em Goiânia.

O festival começou como um evento de música sertaneja, embora o pop tome conta atualmente. A edição de 2019 acontecerá nos dias 29 e 30 de junho. Mais nomes devem ser confirmados em breve.

Retorno ao Brasil

Essa será a terceira vez que o britânico vem em terras brasileiras. Harry Styles e Niall Horan, por exemplo, já retornaram ao Brasil em turnês dos álbuns solo e foram super bem recebidos. Assim como os ex-colegas de banda, Liam Payne também segue na música. O cantor realizou parcerias de sucesso como "Polaroid", com Jonas Blue e Lennon Stella, e "For You", com Rita Ora. Liam também tem um EP solo intitulado "First Time".

Liam Payne e Naomi Campbell?

Liam Payne terminou o relacionamento com a cantora Cheryl Cole, com quem teve um filho, e pelo visto já está em outra. Os fãs começaram a reparar nos vários comentários ~bem assanhadinhos~ na foto da modelo Naomi Campbell e vice-versa. Sabe aquele flerte pela web?! Pois bem. De quebra, os dois ainda foram vistos saindo de um show juntos em Londres, com direito a braço em volta da cintura e tudo!

"Liam e Naomi estavam ansiosos e não queriam se expor. Eles entraram e saíram da Arena pela porta dos fundos e foram rapidamente levados para um camarote VIP no Nível 3. Após o show, eles saíram juntos em um Range Rover verde escuro e Liam foi visto colocando o braço em volta da cintura de Naomi", revelou uma fonte misteriosa ao Daily Star. Hmmmm, quem shippa?!

sobre
o mesmo tema