Por Carolinne Rigotti
Não tem jeito, Zayn Malik saiu, o One Direction acabou, mas aquele sentimento de "traição" seguiu para o restante do grupo após a decisão do cara. Sim, Liam Payne disse que os quatro guardaram um certo rancos do ex-namorado da Gigi Hadid. Xiii...

Os fãs do One Direction ficaram bem chateados quando Zayn Malik decidiu sair do grupo. Pois é, o que parecia estar normal para os demais integrantes - afinal, eles continuaram com o trabalho -, na verdade tinha um montão de mágoa guardada. Liam Payne, em entrevista à revista britânica GQ Hype, relembrou o momento da separação e fala o que os cantores sentiram.

"Definitivamente, em algum nível, sim. Tivemos nossas diferenças ao longo da carreira. Eu ainda penso em algumas coisas que foram ditas e feitas que agora faria diferente, mas isso faz parte do crescimento. Estar na One Direction era como ter uma mentalidade parecida no pátio da escolha - chamo de One Direction University", diz, ao ser questionado sobre as mágoas.

Liam volta a falar de Zayn, agora de forma mais direta: "Agora estamos mais velhos, para mim certamente há cosias que não me incomodam tanto. Acho especificamente que com a saída de Zayn e o jeito que ele escolheu seguir, realmente não temos notícias dele desde que ele saiu. Ele nem disse tchau, sendo bem sincero. Foi um cenário realmente sórdido, um pouco estranho", relembra. Tenso...

Volta do One Direction?

Mesmo com esse pequeno rancor guardado, os integrantes do grupo não descartam voltar a cantar juntos - no caso, só os quatro integrantes que seriam a carreira na boyband até o fim. Enquanto Liam disse que todos os seus colegas gostariam de um reencontro no futuro, Harry Styles também comentou em uma outra entrevista que não acha impossível eles se juntarem novamente. QUEREMOS!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema