Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem conhece a Lili Reinhart, sabe que além de ser uma atriz incrível e nos deixar de boca aberta com tudo que Betty apronta em "Riverdale", é também uma pessoa super sensata. A loira já falou sobre assuntos bem delicados como saúde mental e não podíamos estar mais orgulhosos dos discursos dela. Por isso resolvemos separas cinco vezes que ela foi perfeita falando sobre o assunto.

Quem conhece a Lili Reinhart sabe que além dela ser uma atriz super talentosa, ela também nos deixa super orgulhosos com tudo que diz fora de "Riverdale". Se você não sabe, a loira vive usando suas redes sociais para falar sobre assuntos como saúde mental, padrões de beleza, pessoas tóxicas na internet e muito mais. O Purebreak AMA todos esses momentos em que ela usa sua voz para dar visibilidade para problemas reais e nós decidimos te mostrar cinco vezes em que ela foi extremamente incrível.

Discurso sobre padrões de beleza

Durante um evento da revista Glamour, Lili Reinhart resolveu falar sobre padrões de beleza e deixou todo mundo que a assistia - incluindo várias adolescentes - super empolgado com o discurso que a loira fez. "Abraçar a sua beleza natural não exclui ninguém. Não existe uma receita. Você pode ser naturalmente bonita com acne, cicatrizes, celulites ou curvas". Ela também falou sobre a indústria, que pressiona mulheres a serem "perfeitas": "Essa é uma indústria que premia e celebra pessoas que têm uma cintura tão pequena como eu nunca terei".

Depressão e ansiedade

Já não é novidade que os famosos também sofrem com transtornos psicológicos como depressão e ansiedade. Lili se abriu sobre isso e contou que tinha resolvido voltar a tratar dos problemas, explicando que terapia é algo completamente normal: "Lembrete amigável para quem precisa ouvir. Terapia não é algo para se sentir envergonhado. Todos podem se beneficiar de uma sessão com um terapeuta. Não impota a sua idade ou quão 'orgulhoso' você está tentando ser". Fada sensata.

Resultado de imagem para lili reinhart

Redes sociais tóxicas

Todo mundo sabe que as redes sociais nem sempre são um lugar amigável e que alguns usuários se aproveitam do anonimato para falar algumas coisas horríveis. Com Lili não foi diferente, mas ela decidiu tomar uma atitude e desativou sua conta no Twitter por um tempo: "Alguma vez as pessoas do Twitter ficam cansadas em serem tão negativas e desrespeitosas com literalmente tudo e todo mundo? Eles são realmente tão miseráveis? Existe ódio em todo lugar, mas especialmente no Twitter. É como uma fossa para jovens malvados de 15 anos que não sabem que diabos estão falando e não tem nada melhor para fazer. Dando um tempo desse site tóxico e das pessoas que sentem a necessidade de atacar a mim, meus amigos de elenco, meu relacionamento e 'Riverdale'".

Resultado de imagem para lili reinhart

Lili x haters

Depois de ver que os trolls não a deixaram em paz, a Betty de "Riverdale" postou uma mensagem em sua conta no Instagram: "Eu dou muito de mim para essas pessoas. As últimas pessoas na Terra que merecem isso. E eu sinto arrependimento. Por deixá-los acender uma reação fora de mim. Quando eu sei muito bem que o momento vai passar"

Lili continuou falando sobre ser ela mesma e que isso a reconforta: "Eu ainda sou eu. Eles ainda são eles. Julgando minhas fotos e palavras, sem realmente ver nada ou conhecer qualquer parte de mim. A teia de aranha pegajosa que eles criam parece me prender todas as vezes. Mas eu pareço ser a única a me morder no final".

Resultado de imagem para lili reinhart actress

Lili defende Shannon Purser

Você já deve saber que Lili reinhart e Cole Sprouse são namorados na vida real, né? No caso do casal, a ficção se tornou realidade e, já que eles interpretam Betty e Jughead, que também estão juntos. Pois teve uma galera que resolveu viajar e atacar Shannon Purser, que protagonizou uma cena de beijo com o encapuzado.

Muita gente não curtiu o que viu e foi correndo xingar Shannon nas redes sociais e mais uma vez Lili precisou falar com os internautas: "Adicionando a isso, Shannon é minha amiga e é embaraçoso que as pessoas tenham sentido a necessidade de atacá-la pessoalmente por algo que aconteceu em uma SÉRIE. Escrito por ROTEIRISTAS. Você não é minha fã se você trata minha amiga assim".

Resultado de imagem para lili reinhart actress

sobre
o mesmo tema